Murilo Rosa elogia ver Brasília retratada em dois filmes nacionais
Por Redação - 06/07/13 às 13:04
Brasiliense, Murilo Rosa está adorando ver sua cidade natal retratada nas telonas. Filmado em Brasília, os longas Faroeste Caboclo e Somos Tão Jovens contam histórias baseadas na obra e vida de Renato Russo, respectivamente. Mas, além da alegria por relembrar sua juventude no Distrito Federal, o ator comemora ainda o sucesso do gênero dramático na indústria cinematográfica brasileira.
“Atualmente, o momento do cinema é a comédia. Muita gente acha que só consegue reunir um grande público com esse gênero. E esses dois longas mostram exatamente o contrário. Não podemos ficar limitados a esses detalhes. Me vi muito nos points retratados nesses dois longas dramáticos. Foi demais”, disse ele, sorridente, durante bate papo com O Fuxico.
Imerso no mundo cinematográfico, o ator se prepara para a estreia do longa Aplauso e Solidão, seu primeiro filme como co-produtor. Aplauso e Solidão, que deve chegar ao circuito nacional em setembro, conta com astros como Lima Duarte e Othon Bastos.
“É um filme dramático, uma história de afeto, reconquistas. O título ainda é provisório, mas acredito que as pessoas vão se identificar bastante com a história. Estou ansioso”, afirmou.
Casado com Fernanda Tavares, Rosa é pai de Lucas e Artur.
Murilo Rosa apresenta festival de música
Murilo Rosa vai ao shopping com os filhos
Murilo Rosa vai gravar um CD
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.