Músico turco afirma que é o pai biológico de Adele

Por - 26/01/17 às 19:20

Reprodução/Instagram/@adele

Você pode nunca ter ouvido o nome do músico Mehmet Asar na vida, mas ele está fazendo muito barulho, pelo menos para Adele. Calma que a gente explica. O turco foi até à TV de seu país para afirmar que é o pai biológico da cantora e, inclusive, está pedindo que seja realizado um teste de DNA, para comprovar a paternidade.

Segundo o músico, ele teria conhecido Penny Adkins, mãe de Adele, em 1987, durante uma viagem pela Turquia. Ele diz que trabalhava como taxista, na cidade de Bodrum, quando conheceu Adkins, durante uma de suas corridas. Os dois ficaram amigos e acabaram se apaixonando.

“Eu trabalhei para ela e alguns amigos, como guia, durante duas semanas. Ela se apresentou para mim como uma enfermeira, ficamos juntos por duas semanas e, depois, ela estendeu as férias dela, por mais um mês”, contou Asar, que, agora, trabalha com música.

“Ela retornou a Bodrum mais duas vezes, ficando sempre um mês em cada uma delas. Quando ela retornou para a Inglaterra, tentou me convencer a ir com ela e eu tentei convencê-la a ficar”, disse o homem.

“A Penny retornou pra Inglaterra e conversamos duas vezes por telefone, mas era caro e difícil fazer ligações internacionais, na época. Perdemos o contato. O período em que estivemos juntos corresponde à época em que a Adele nasceu”, continuou o senhor, chegando até a mostrar fotos, em que aparece ao lado da mãe da artista.

Vale lembrar que Adele possui uma relação conturbada com seu pai, Marc Evans, tendo reclamado, publicamente, mais de uma vez, de sua ausência durante a infância.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.