BBB17: Ao lembrar da mãe, Emilly cai no choro e é consolada

Por - 26/01/17 às 17:55

Divulgação/TV Globo/BBB

Na tarde desta quinta-feira (26), Pedro estava no Quarto Azul com Emilly, quando perguntou para a capixaba sobre o falecimento da mãe. Aproveitando a ocasião, a bela demostrou que ainda sente muita falta dela. 

"É muito recente, mas eu ainda sinto ela muito perto", contou a irmã gêmea de Mayla.

Em seguida, ela compartilhou com os brothers os últimos momentos que viveu, ao lado da mãe.

"Deus permitiu que eu voltasse para me despedir dela, mesmo que metaforicamente", começou a gaúcha, explicando que ia passar o Natal em São Paulo, mas teve problemas por lá e decidiu voltar. No dia 25 de dezembro, foi ao hospital e a mãe pediu para tomar uma cerveja.

"Ela só bebia sem álcool, porque sentia muita dor. Então, fui ao mercado e levei para ela. (…) Foi a última cerveja dela", lembrou Emilly, já emocionada, contando também que ainda chora de saudade e emocionando as outras pessoas que estavam ao seu redor.

"Eu choro de saudade. (…) Ela foi a melhor, só deixou amor", disse a jovem de 20 anos. 

Ainda segundo ela, a mãe sempre soube que as filhas iriam para o Big Brother Brasil, desde o momento em que ficou sabendo da possibilidade de suas herdeiras entrarem no reality.

"Ainda não era certo, mas a gente achou que era. Ela disse: 'Sejam as mulheres dignas que eu criei'", lembrou Emilly.

A garota foi abraçada por Pedro, Roberta e Luiz Felipe, que chegou no meio da conversa. O assunto continuou por mais algum tempo, no Quarto Azul, com direito a mais lágrimas e abraços.

---

Tags: ,


×