Notícias às 10:48

Namorado de Ivy Moraes brinca sobre nova tatuagem da modelo

Foto de Ivy Moraes com o namorado Fernando Borges
Reprodução/Instagram

Ivy Moraes cobriu a tatuagem em homenagem ao ex-marido, mas o atual namorado achou que ele seria o felizardo da história. No Instagram, a gata compartilhou o resultado da cobertura, recebendo muito elogios e uma “reclamação” específica.

Acontece que Fernando Borges, o atual amado de Ivy, brincou com a possibilidade de ele ter sido o homenageado dessa vez. “Ficou linda, amor… mas eu estava esperando sair um ‘F'”, escreveu ele, nos comentários. Em resposta, a mineira contestou. “Amoooor”, disse, completando a mensagem com emojis de gargalhada.

Namorado de Ivy Moraes brinca com a tatuagem da modelo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja +: Ivy Moraes encanta ao se encontrar com Mari Gonzalez

Entenda

Nesta quinta-feira (17), Ivy Moraes esteve em um estúdio de tatuagem de Belo Horizonte para cobrir uma tatuagem antiga. A ex-BBB tatuou uma tulipa em cima de uma letra ‘R’ que tinha em homenagem ao ex-marido, Rogério Fernandes

A escolha do desenho foi feita a dedo por Ivy. “Escolhi uma flor, uma tulipa. Na verdade é um raio-X de uma tulipa sombreada. Adorei o resultado”, falou a modelo, animada.

A tatuagem inicial foi feita logo que Ivy e Rogério começaram a namorar, aproximadamente há nove anos. A decisão de cobri-la veio assim que o relacionamento terminou, no fim de 2020. “Essa tatuagem já não tinha mais sentido pra mim. A decisão de cobrir não tem nada a ver com o Fernando, ele nunca se incomodou com isso”, contou, citando o novo namorado, Fernando Borges. Eles estão juntos desde o final de abril.

Logo após o final do “BBB20”, em abril de 2020, Ivy terminou com Fernando para retomar o casamento com Rogério, pai de seu filho, Luiz Miguel, de quatro anos. Eles chegaram a marcar uma cerimônia para dezembro, mas cancelaram faltando poucos dias em razão de uma separação polêmica, envolvendo supostas traições.

Veja +: Ivy Moraes detona o BBB21

Notícias Relacionadas