Pai de Meghan Markle faz sérias acusações contra Oprah Winfrey

Por - 18/06/21 - Última Atualização: 17 junho 2021

Pai de Meghan Markle de camisaReprodução/Instagram

Thomas Markle agora vai contra Oprah Winfrey. O pai da duquesa de Sussex Meghan Markle está convencido de que a famosa apresentadora de televisão ‘se aproveitou’ de sua filha e seu genro, o príncipe Harry, em sua polêmica entrevista de março passado.

O diretor de iluminação aposentado não fala com Meghan desde que ela se casou com Harry há mais de três anos, mas sempre foi honesto sobre cada uma de suas ações, e agora falou sobre a reunião do casal com Oprah, onde os Sussex sugeriram que os membros da família real eram racistas, enquanto discutiam a decisão de renunciar como membros da realeza ativos.

Em entrevista ao programa 60 Minutes, da Austrália, Thomas Markle criticou Oprah por se aproveitar da situação e aceitar fazer a entrevista.

Ele comentou: “Oprah Winfrey… acredito eu, está se aproveitando de Harry e Meghan. Acho que ela está usando-os para construir sua rede e seus novos programas, e acho que se aproveitou de um homem debilitado (Harry) e conseguiu fazer com que ele dissesse coisas que ele não deveria dizer na televisão. Ela não vai concordar, e até pode querer me processar, não me importo”, disse o homem.

Veja+: Duques de Sussex querem expandir império com ajuda de consultora

Apesar do distanciamento de sua filha, Thomas conta que tem esperança de poder ver seus netos, Archie e a recém-nascida Lilibet, algum dia e ter a oportunidade de abraçá-los.

Através do programa ele parabenizou a filha e Harry pelo nascimento de Lili:

“Meus parabéns a Harry e Meghan. Fiquei sabendo (do nascimento de Lilibet), tenho que lidar com isso e tudo bem”, acrescentou. “Sempre há alguma decepção. Lili é perfeita, e outra coisa que me faz feliz é que há muito mais sangue Markle na família real agora. Tudo que posso dizer é que espero poder ver meus netos com o tempo”, comentou.

“Sou um bom avô… Vou ficar muito decepcionado se não puder abraçar minha neta”, disse.

Críticas

O jornalista Piers Morgan, editor-geral do DailyMail.com, voltou a se expressar negativamente a respeito dos duques de Sussex. O ex-apresentador do programa “Good Morning Britain” avisou que, assim como ele, as pessoas estão cansadas das ‘tagarelices’ do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Durante sua participação no programa “Hannity”, da Fox News, desta semana, Morgan criticou o fato dos duques continuarem reclamando de sua vida na realeza, enquanto assinam ‘negócios lucrativos’ com a mídia e dão entrevistas de alto nível, ao mesmo tempo em que exigem privacidade.

“Esses dois querem o bolo real e comê-lo (…) as pessoas estão cansadas de ouvir a realeza rica reclamar de suas vidas privilegiadas. Acho que é hora de aqueles dois desistirem de seus títulos, pararem de reclamar 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirmou.

E acrescentou: “Aceitem uma pequena dica da Rainha: menos é mais. E se você quer ser um membro da realeza, um membro da família real, menos é mais. Estamos ouvindo muito de seus latidos, muito de suas lamentações, é hora de parar.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.