Notícias às 01:00

Tom Cruise quer terminar filmagens de ‘Missão Impossível’ em três semanas

Tom Cruise em cena de filme
Reprodução/Instagram

Tom Cruise já está cansado de ter que pausar as filmagens de “Missão: Impossível 7”. Agora, o ator e produtor está empenhado em terminar as filmagens em apenas três semanas, e seguir com outros projetos que não quer adiar.

Segundo uma fonte do jornal The Sun, “Missão: Impossível 7” teve sérios atrasos por causa da pandemia do coronavírus e contágios em membros da produção, e Tom Cruise já está perdendo a paciência.

“Ele está em um ritmo frenético, pois quer concluir tudo no prazo fixado.”, justifica um informante da produção.

“O filme sofreu muitos atrasos, então existe uma pressão enorme para que todos terminem o filme o mais rápido possível. Tom e sua equipe estão desesperados, porque o objetivo não parece viável. E parte da equipe técnica e dos construtores dos sets já têm outros projetos agendados que precisam começar em breve. Se isso não fosse o bastante, ele tem seus próprios conflitos de agenda, devido aos calendários de outras estreias”, revela a fonte.

Tom Cruise tem pressa porque ele deve começar no outono a turnê promocional do seu filme Top Gun: Maverick, outro de seus projetos mais famosos e mais aguardados.

Briga no set

Cinco meses após vazar um áudio de Tom Cruise gritando com sua equipe do filme “Missão: Impossível 7” por quebrar os protocolos de segurança contra a Covid-19, o ator esclareceu a situação em uma nova entrevista.

Conversando com a revista Empire, o astro de 58 anos foi questionado sobre esse episódio específico e respondeu:

“Eu disse o que disse”, comentou Cruise, observando que ele estava apenas se dirigindo à determinadas pessoas no set que estavam violando os protocolos de segurança.

“Havia muita coisa em jogo naquele ponto”, justificou.

O filme teve que entrar em pausa duas vezes devido à pandemia do coronavírus, fazendo com que a estrela de Top Gun ficasse chateada quando as pessoas de sua equipe não estavam seguindo as regras.

“Todas essas emoções estavam passando pela minha mente”, disse o ator à revista. “Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer”, afirmou.

Desde a discussão no set, o filme não foi pausado novamente, segundo o ator:

“Aqui estamos nós, continuamos filmando”, disse Cruise, e ainda brincou dizendo que ‘está disponível’ para ‘Festas pelo Zoom e festas infantis também’.

No áudio, postado pelo The Sun em dezembro, o ator foi ouvido gritando com membros da equipe:

“Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estou ao telefone com todos os estúdios de merd* à noite, seguradoras, produtores. Eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da pta. … Se eu vir você fazer isso de novo, você tá fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso – e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo suas porrs de casa porque nossa indústria foi fechada”.

Tom Cruise supostamente gastou US$ 665 mil (R$ 3,6 milhões) de seu próprio dinheiro para hospedar membros da equipe durante as filmagens e ficou ‘horrorizado que alguém arriscasse a filmagem com um ato de estupidez tão absurda’ ao se expor, na época, ao contágio.

Notícias Relacionadas