Nanda Costa e Lan Lanh esperam gêmeas: ‘Somos quatro’
Por Redação - 27/06/21 às 22:28 - Última Atualização: 28 junho 2021
Uma notícia tomou de surpresa o mundo artístico, neste domingo (27). Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram que esperam a chegada da cegonha. E de forma dupla: a atriz está grávida de gêmeas. O anúncio aconteceu no “Fantástico”, onde elas revelaram que tudo era segredo até agora, e que somente os familiares mais próximos sabiam da novidade.
“Foi bom esse momento de ficar entre nós. Acho que a pandemia ajudou”, disse a percussionista.
“E agora que a barriga está enorme e a gente estava escondendo. Eu botava umas roupas largas, e colocava uns casacos por cima… nem o porteiro sabe”, brincou a atriz.
Duas meninas
Elas ficaram surpresas ao descobrirem que esperavam duas meninas.
“Que loucura, né? De uma hora para outra somos 4”, disse Lan Lanh que gravou todos os momentos até hoje.
“Coloquei pra gravar no dia do ultrassom, porque é um som incrível. Falei: ‘Nossa, como bate forte o tambor. É um Olodum’. Aí o médico falou assim: ‘Não, Olodois! São dois’”, lembrou ela.
Nanda contou que ela está grávida, mas quem sente os sintomas é Lan Lanh.
“Vai toda a hora fazer xixi, enjoa. Aí depois eu comecei a ter asia. E ela falou: ‘Tô com asia!’”, contou.
“Eu nunca tive isso, que loucura”, contou a cantora.
Fecundação
Eles escolheram o método de fertilização in vitro, onde a fecundação do óvulo com o espermatozoide acontece em laboratório e depois o embrião é transferido para o útero. E revelaram que os óvulos vieram somente de Nanda.
“Já tenho uma idade em que os óvulos já não são tão garantidos”, disse a percussionista que tem 53 anos e Nanda 34.
Insistência
O casal revelou que a gravidez só vingou após a terceira tentativa.
“Tudo vem no momento certo. Era muito angustiante pra gente”, disse Lan Lanh.
“Foi ali entre Natal e ano Novo e a gente já estava escolhendo um novo doador do sêmen. A gente só queria que o doador tivesse saúde e swing”, revelou Nanda.
Paixão antiga
O relacionamento das duas já dura quase 8 anos, mas a paixão começou há muitos anos, em um show de Cassia Eller.
“Eu tinha 14 anos e fui assistir a um show da Cássia Eller, foi um dos últimos, em 2001. Fiquei louca e magnetizada pela percussionista. E ficava assim: ‘Nossa, o percussionista é muito gatinho!’. E minha amiga olhou e falou assim: ‘Amiga, é a Lan Lanh. É uma menina’. Eu tive que lidar com aquele sentimento: ‘Será que gosto de menina?’. Bateu uma confusão ali. Porque eu não tinha entendido ainda, estava descobrindo minha sexualidade”, disse ela. O romance começou quando elas passaram a morar juntas no mesmo condomínio no Rio de Janeiro.
Veja+: Nanda Costa preta homenagem ao sogro morto com Covid-19
Canção
Para comemorar o momento, Lan Lanh escreveu uma música de presente para Nanda Costa.
“Até hoje eu me emociono muito quando vou cantar a música, quando vou tocar… A gente guardou essa música para quando a gente pudesse contar pra todo mundo. Uma música que tem nosso título: ‘Duas Mães’”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.