Notícias às 17:44

Tristan Thompson nega paternidade de menino e deve ser ouvido na corte

tristan thompson fazendo uma selfie
Reprodução/Instagram

O ex de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, recentemente conseguiu um julgamento em seu processo de difamação aberto contra a modelo do Instagram Kimberly Alexander – conhecida nas redes sociais como Kim Cakery – que anteriormente disse que a estrela da NBA era pai de seu filho.

O jogador de basquete enviou uma carta de advertência à Kimberly no ano passado, acusando-a de ‘mentiras difamatórias’ sobre ele, embora Alexander continue assegurando que o menino de cinco anos é filho do jogador de basquete.

De acordo com a revista People, Thompson deve ser ouvido no tribunal novamente em 26 de julho, de maneira formal.

Foi em maio de 2020 que Tristan Thompson enviou uma carta para Kimberly Alexander, já que ela dizia que o jogador era pai do seu filho de quase cinco anos.

Veja+: Garota de programa manda recado para Tristan Thompson

O ex de Khloe fez teste de DNA que confirmou que ele não é pai do menino, mas a modelo exigiu que o exame fosse feito em um laboratório recomendado pela corte e não em um laboratório que supostamente ‘trabalha’ para a família Kardashian-Jenner.

O jogador do Boston Celtics é pai de True, de três anos, que teve com sua ex, Khloe Kardashian, e é pai de Prince, de quatro, com sua ex, Jordan Craig.

Embora tenha sido provado que Tristan não é o pai do filho de Kimberly, ela foi ao Instagram recentemente e disse que o julgamento não estava finalizado ainda.

Nos documentos iniciais preenchidos no ano passado contra Kimberly pelo advogado de Thompson, ele alegava que Alexander é ‘uma pessoa que quer ser influenciadora digital e modelo pornográfica que está muito desesperada para conseguir seus 15 minutos de fama que inventou que ele é o pai de seu filho’.

O advogado ainda acrescentou que ela ‘acusou maliciosamente Thompson de ser um pai ausente e que não pagava a pensão do filho desde o nascimento’.

Novas acusações

A modelo do Instagram Kim Cakery, que desde o ano passado exige que Tristan Thompson faça exame de DNA para provar que é pai de seu filho, mandou um recado para Khloe Kardashian: pode ser que True tenha outro irmãozinho à caminho.

Depois que a modelo e garota de programa Sydney Chase garantiu que teve alguns encontros com o jogador da NBA sem saber que ele ainda estava em um relacionamento com a irmã de Kim Kardashian, Cakery alfinetou Khloe para que ela abra os olhos.

A mulher comentou pelos stories do Instagram:

“Lembra que você disse que True precisava de irmãos Bem, ela já tem dois e possivelmente outro à caminho”, disse Kim.

Ela continuou: “Não vou postar nossa conversa, mana. Você pode até me enviar uma mensagem de texto no Snap. Vamos deixar isso para trás como mulheres adultas! Ah, e pare de se preocupar com aquela garotinha, porque muitas delas estão me dando recibos em minhas DMs neste momento”, indicou.

Cakery publicou recentemente um vídeo do filho e muitos fãs afirmaram que ele se parece a Tristan.

Notícias Relacionadas