‘Não gosto de Carnaval por causa da cobrança’, diz Geisy
Por Redação - 16/02/17 às 08:00
Por onde Geisy Arruda passa, ela causa um burburinho, porém, no Carnaval, ninguém vai vê-la desfilando por aí. Em conversa com o OFuxico, ela disse que vai trabalhar bastante na época festiva.
“Eu não desfilo, trabalho como repórter nos bastidores na Rede TV!, só focando no bumbum da mulatas que o Nelson (Rubens) pede”, disse.
Geisy ainda contou que não é tão fã do Carnaval, pois há uma cobrança estética excessiva, algo que ela não concorda. “Eu não gosto muito do Carnaval por conta dessa cobrança estética, de sempre ter um corpo incrível. Eu já cheguei a desfilar e ficava chateada porque tinha que fazer muita dieta, tinha que estar magra, os fotógrafos procuram os piores ângulos. Então, elas acabam ficando escravas dessa ditadura da beleza, que sempre tem que estar gostosa, trincada. Eu penso que o Carnaval é uma festa, mas, para mim, acabou virando algo chato, por conta desse padrão de beleza, de ter um corpo que eu não tinha, mas que era idealizado pela mídia. Aí, depois disso, eu não quis mais desfilar”, disparou.
A empresária ainda disse que nunca pretendeu ser musa de alguma escola de samba, justamente por conta dessa pressão de sempre ter que estar perfeita. “Eu não, nunca tive isso (de querer ser musa). Elas acabam não se divertindo, além de gastar muito dinheiro. Eu tenho dó de algumas que ‘se matam’ para ser. É tão legal você curtir à vontade, poder tomar um chopp e eu não acho legal essa pressão toda”, afirmou.
E já que todo mundo fala que o ano só começa após o Carnaval, com relação à carreira, Geisy pretende investir pesado no ramo de empresária para o decorrer deste ano. “Vou lançar uma linha de cosméticos e entra forte nesse mercado de empresária”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.