Nasce o primeiro filho de Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead

Por - 28/06/21

Ewan McGregor e Mary Elisabeth Winstead sorrindo para selfieEwan McGregor e Mary Elisabeth Winstead sorrindo para selfie (Foto: Reprodução Instagram)

As famílias McGregor e Winstead estão em festa! Nasceu Laurie, primeira filha do casal Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead.

A gravidez de Mary Elizabeth foi mantida em segredo e o nascimento do bebezinho só foi revelado, porque as filhas mais velhas do ator, Clara e Esther McGregor, postaram fotos com o irmãozinho no colo.

“Bem-vindo ao mundo, irmão mais novo. Parabéns a papai e Mary. Este é o maior presente que vocês podem receber”, escreveu Clara.

Veja+: Ewan McGregor será Mestre Jedi em série

“Conheci meu irmãozinho com um visual de pirata hoje. Recomendo. Bem-vindo à família, pequeno Laurie!”, comemorou Esther, já revelando o nome do novo integrante da família.

Ewan McGregor já é pai de quatro filhos, de um relacionamento anterior: Clara (25), Jamyan (20), Esther Rose (19) e Anouk (10).

Filhas não queriam casamento

Ewan McGregor tinha planos de se casar com Mary Elizabeth Winstead, porém a situação não era bem aceita pelas filhas do ator.

De acordo com o portal Radar Online, Clara, de 23 anos, e Esther, de 17, estão revoltadas com a intenção do pai de dar esse próximo passo com a namorada.

Uma fonte comentou sobre o caso em uma entrevista ao portal.

“Elas não conseguem acreditar que ele pode ser tão insensível a ponto de se casar com a mulher que destruiu sua família, e estão implorando a Ewan para se recompor”, contou o informante.

O ator foi casado com Eve Makrakis por 22 anos. Mas ele foi flagrado beijando Winstead em um bar em outubro de 2017 e, mais tarde, admitiu estar apaixonado por ela.

---