Natal: Filha de pais separados, Bruna Griphao sente falta da família reunida
Por Flavia Cirino - 25/12/24 às 13:00 - Última Atualização: 15 dezembro 2024
Quem é filho de pais separados sabe: fim de ano é um dilema! Tanto que especialistas orientam quanto aos combinados em datas festivas. Isso porque em alguns casos há “quedas de braço”, mudanças de última hora, ocasionando reflexos na saúde dos filhos. Até porque são memórias que não se esquecem facilmente… Bruna Griphao que o diga!
Bruna Griphao reverte procedimento estético
Descolada, “de boa”, bem resolvida, a atriz carioca de 25 anos contou para OFuxico que um seus Natais inesquecíveis eram aqueles em que seus pais ainda estavam casados. A atroz tinha apenas 8 anos quando eles se separaram.
“A minha família ficava toda reunida, tanto o lado do meu pai, quanto da minha mãe. Todos esses Natais têm um lugar mais do que importante guardo no meu coração”, disse ela, emocionada.
Talvez por isso Bruna tenha feito um pedido um tanto inusitado e premonitório ao Papai Noel, ainda na infância: “Pedi uma máquina do tempo, porque eu queria ver o futuro. Mas não rolou, eu não ganhei. Não chegou ainda, mas está encomendada”, brincou.
Quem são os pais de Bruna Griphao
Ela é filha de Paulo Kakau Orphao e de Barbara Foufoula Grigoriadis. Bruna, que vem de uma família de origem grega, já revelou que seus avós, tios e até mesmo sua mãe falam grego em casa. Ela entende algumas expressões pela entonação, especialmente quando há discussões.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A artista também tem raízes chilenas, o que se reflete em seu nome artístico, uma junção dos sobrenomes estrangeiros Grigoriadis e Orphao.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino