Bruna Griphao reverte procedimento estético: ‘Mais natural’

Por - 23/12/23

Selfie de Bruna Griphao

Bruna Griphao foi a uma clínica de estética, mas sem a intenção de turbinar os lábios como costumava fazer. Aos 24 anos, ela voltou atrás na decisão de ter a boca preenchida e decidiu reverter o procedimento.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas chegou o dia que eu vou tirar a minha boca”, disse a ex-BBB nas redes sociais. 

Ela deu mais detalhes e disse que quer um look mais natural. “Foi uma boca que eu fiz há muito tempo, em 2018 ou 2019, e acho que não combina mais. Senti que acumulou aqui embaixo e estou querendo ficar mais natural”, explicou. 

Netflix usa Bruna Griphao para divulgar ‘A Fuga das Galinhas’

A atriz também contou que o processo de remoção do preenchimento é feito aos poucos, em mais de uma sessão. Ela mostrou como ficou a boca após a primeira consulta, que aconteceu na semana passada, mas ela só decidiu compartilhar agora.

Boca de Bruna Griphao
Boca de Bruna Griphao – Foto: Reprodução/Instagram

Big Brother Brasil: Como estão os participantes do ‘BBB23’?

Internação

Há uma semana, Bruna precisou ser internada por infecção intestinal. O incidente ocorreu após a atriz ter jantado comida japonesa, conforme relato do seu pai, Kakau Orphao, ao Gshow.

Bruna Griphao foi internada na Unidade de Terapia Semintensiva do hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais e vômitos intensos.

Bruna Griphao é internada e recebe visita de Pocah

Felizmente, a atriz mostrou melhora em seu estado de saúde e recebeu alta. Kakau compartilhou alívio e preocupação com a situação: “Foi um susto muito grande. Ela é uma menina muito saudável, mas a infecção a derrubou muito. Chegamos no hospital de madrugada e já mandaram ela para a unidade Semintensiva. Foi uma preocupação grande, um pesadelo”.

Tags: