Terra e Paixão: Novo personagem chega para acabar com Antônio

Por - 23/12/23 às 10:55

Caio Macedo entra em "Terra e Paixão" (Reprodução/Fabio Audi)Caio Macedo entra em "Terra e Paixão" (Reprodução/Fabio Audi)

Tem gente nova chegando em Nova Primavera. Caio Macedo (“Pedágio”) aterrissa em “Terra e Paixão” como um jornalista investigativo para começar a queda de Antônio (Tony Ramos) em um plano mirabolante de Caio (Cauã Reymond).

Ramiro sobe pelas paredes com perfume de Kelvin.

Ele dá vida a Ubaldo e vai até a cidade interiorana convidado por Rodrigo (Maicon Rodrigues), apresentando-o para o casal de protagonistas da novela:

“Bom, pessoal, esses são o Leal, fotógrafo, e o Ubaldo, meu amigo e jornalista muito conceituado. Ele já fez muitas matérias denunciando ilegalidades na máquina pública. Até ganhou um prêmio com uma matéria sobre o desmatamento na Amazônia.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aline (Barbara Reis) agradece a chegada dele e parabeniza o trabalho do moço. Ele revela que se identificou com a história da guerreira e conta:

“Digamos que venho colecionando alguns desafetos pelo caminho. Quando o Rodrigo me contou a sua história, Aline, eu aceitei fazer a matéria na mesma hora. Para mim, é uma missão tornar pública injustiças cometidas pelos poderosos desse país.”

Marino ameaça Antônio, após tiro em Lucinda.

Caio afirma que está na hora da tirania de seu pai acabar. Rodrigo, então, detalha o motivo que Ubaldo foi para as terras do bandido:

“É para isso mesmo que o Ubaldo está aqui, para frear todas as ações do Antônio. Mas, para isso, ele precisa que a Aline conte tudo o que sabe, com todos os detalhes. Está preparada, Aline?”

Dez cenas de “Terra e Paixão” que marcaram a trama!

A professora concorda e o jornalista dá seu ultimato e entra de cabeça no plano para acabar com a influência do fazendeiro, segundo as informações da coluna Play de Anna Luiza Santiago:

“Estou, sim, dr. Rodrigo. Para acabar com os desmandos desse homem, eu vou às últimas consequências. Eu quero o Antônio La Selva pagando por todos os crimes que ele cometeu!”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em plantação de terra e paixão
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×