Paulo Vieira pega Roberto Carlos de surpresa: ‘Já mandou nudes?’

Por - 23/12/23 às 10:30

Roberto Carlos e e Paulo Vieira em Especial de Fim de AnoFoto: TV Globo/ Fábio Rocha

Na noite dessa sexta-feira, 22 de dezembro, foi exibido na TV Globo após “Terra e Paixão” o Especial de Roberto Carlos que sempre bate carteirinha na grade televisiva brasileira no Natal. Em uma noite repleta de encanto e emoção, o Rei se apresentou ao lado de Fábio Jr., num dueto que não acontecia desde 1994, e protagonizou encontros inéditos ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira.

Luísa Sonza canta Chico e deixa Roberto Carlos impressionado

Falando nesse último citado, ele ficou cm um dos momentos mais emblemáticos da performance, gravada em novembro no Rio de Janeiro, quando no palco chegou a ler uma carta de sua mãe para o Rei, mostrando como ela é fã e o comediante tem contato com sua discografia desde criança.

Ainda, ele ousou mais e acabou surpreendendo o próprio Roberto Carlos e a todos eu assistiam ao Especial quando fez uma pergunta para lá de inusitada: “Já mandou nudes?”. “Ainda não”, respondeu o cantor, rindo, além de deixar em aberto a possibilidade.

Depois, eles cantaram juntos “Ilegal, Imoral ou Engorda”. Para a emissora, Paulo analisou a emoção de cantar com o Rei: “Acho que é o sonho de qualquer criança que cresceu vendo televisão. A sensação que eu tenho é que, quando eu canto com o Roberto, eu entro dentro da televisão. Faço várias coisas na TV, mas cantar com ele é uma das coisas mais televisivas que eu já fiz na minha vida”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Detalhes do especial

Sob o olhar atento e apaixonado das mais de três mil pessoas que marcaram presença na casa de espetáculo, Roberto Carlos apresentou sua nova canção, “Eu Ofereço Flores”, que dá nome ao Especial. A música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos seus fãs.

“A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”, declarou ele à Globo. O repertório do Rei também contou com as clássicas ‘Detalhes’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e ‘Além do Horizonte’, que continuam emocionando gerações.

No dueto com Fábio Jr., que não acontecia há 29 anos, uma das canções apresentadas não poderia ser outra. “20 e poucos anos”, de Fábio Jr., cantada pelos dois ícones da música brasileira levou os fãs presentes ao delírio.

Fátima Bernardes chegou de muletas à gravação do especial de Roberto Carlos

E seguindo a tradição de dividir o palco com jovens artistas que estão se destacando no cenário musical, o Rei cantou ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. No repertório, canções como ‘Chico’, ‘Eu Mereço Ser Feliz e ‘Solteiro Forçado’ embalaram a noite.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×