‘Em 2023, aprendi que tudo é possível’, diz Juzé 

Por - 23/12/23 às 06:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

JuzéDivulgação/Sergio Baia

Em 2023, o Brasil se encantou e se apaixonou pelos talentosos Juzé e Lukete da novela “Mar do Sertão”, da TV Globo. Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Juzé fez um balanço de 2023 e contou sobre as expectativas para o próximo ano. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
Juzé:
“Foi um ano mágico de grandes realizações e muitos acontecimentos. Aprendi que as coisas realmente podem acontecer. Tudo é possível! Foi um ano de muitos desafios, de muita resiliência…Foi um ano mágico para quem pensou em desistir de ser artista, um pouco antes da pandemia. 2023 mostrou que a gente não tem controle de nada.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
Juzé:
“Tive grandes realizações. Como poder ajudar minha família e no âmbito pessoal, realizar coisas para mim também como viagens, a montagem do meu espetáculo, meu EP, com singles que estavam guardados há muito tempo. Além de concluir ‘Mar do Sertão’ com êxito, fazer o São João com minha banda e realizar campanhas que sonhei e outras que nunca havia imaginado.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
Juzé:
“Nunca deixe de sonhar! Vi que as coisas podem acontecer. Um dos momentos especiais foi poder cantar no São João de Campina Grande com a Elba Ramalho. Ela sempre foi um grande norte para o artista que eu sou e para a carreira que eu decidi seguir. Também aprendi a nunca desistir de tentar e levantar a cada desafio que pode tentar te derrubar.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024:
Juzé:
“Não quero levar medos, inseguranças, ansiedades, dúvidas, embora sejam boas para reflexões. Não quero levar julgamentos meus e dos outros.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
Juzé:
“Minha meta é a de levar arte e alegria para as pessoas. Que eu consiga sorrir diante dos acontecimentos da vida. Que eu tenha alegria para enfrentar os desafios e continuar fazendo arte com responsabilidade artística.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
Juzé:
“Quero fazer uma viagem interior. Cada vez mais me descobrir e me questionar. Buscar dentro das minhas gavetas, das minhas páginas o meu autoconhecimento. Isso tudo para evoluir como Ser Humano… Agora, falando em outro tipo de viagem, gostaria de conhecer a Europa e também bem mais o meu País.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×