Alfonso Herrera parabeniza o RBD e produtor de ‘Rebelde’ se emociona no palco

Por - 22/12/23 às 17:20

Último show do RBD no MéxicoÚltimo show do RBD no México / Reprodução TV / X

Na noite de quinta-feira 21 de dezembro aconteceu o último show do grupo RBD, de sua primeira turnê depois de 15 anos, “Soy Rebeld Tour”. O cinco integrantes estavam muito emocionados com o evento grandioso e emocionante no Estádio Azteca, um dos mais emblemáticos do México, que estava completamente lotado com cerca de 80 mil pessoas, que cantaram e dançaram ao som dos maiores sucessos do grupo.

RBD fecha o ano quebrando recordes

O show começou com uma apresentação de uma banda de rock mexicana, seguida da entrada dos integrantes do RBD. Eles abriram com a música “Sálvame”, e logo a seguir apresentaram uma sequência de hits, incluindo “Rebelde”, “Un Poco de Tu Amor”, “Inevitable” e “Ser o Parecer”.

Durante o show, os integrantes do RBD fizeram várias declarações emocionadas de agradecimento aos fãs. Eles lembraram de como a banda mudou suas vidas e de como eles sempre serão gratos pelo apoio dos fãs.

RBD no México: ‘Obrigado por não nos esquecer’

Depois do show histórico, o sexto integrante do grupo, Alfonso Herrera, que não participou da turnê, enviou uma mensagem carinhosa aos amigos.

“Que felicidade ver vocês levar tanta alegria a tantas pessoas. Parabéns pelo final da turnê!”, escreveu na plataforma X, postando uma foto do quinteto abraçado.

Alfonso Herrera se incomoda com perguntas

Reprodução / X / @ponchohd

Outro momento inesperado do show foi o produtor da novela “Rebelde”, Pedro Damián, que emocionado subiu no palco e abraçou os cantores. Anahí conseguiu logo uma gravata e um casaco vermelho para ele, enquanto todos com lágrimas nos olhos agradeciam a Damián pelo sucesso do grupo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×