Terra e Paixão: Kelvin faz Ramiro ‘subir pelas paredes’ com perfume

Por - 22/12/23 às 18:00

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) juntos em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/Manoella Mello

Com Aline (Barbara Reis) fugindo para um convento em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Antônio (Tony Ramos) fará de tudo para descobrir seu paradeiro, e por isso, mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) ficar de olho e perseguir Caio (Cauã Reymond), podendo assim encontrar sua rival, que está grávida de gêmeos que será seus netos.

Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Em dado momento, o mocinho irá querer levar João (Matheus Assis) para visitar a mãe no Natal, mas verá o jagunço de plantão na porta de sua casa, e então decidirá ligar e convocar Kelvin (Diego Martins) para ajudá-lo: “Se você ajudar, a gente dá um jeito de ir até onde a Aline tá, sem meu pai descobrir…”.

O garçom topará a ideia para atrapalhar a vida de crimes do amado, e entrará rapidamente no carro de Ramiro e começará a seduzi-lo, com o capanga sentindo um cheio diferente, e o loiro contará: “Gostou? É um perfume novo que tô usando. É um perfume que uma cigana me deu pra usar”.

“O nome é Chama Macho. O nome já diz tudo… Vem, Ramiro, vem dar só uma canfungadazinha no meu cangote”, disparará Kelvin. “Uma cafungadazinha não deve de ter pobrema”, falará Ramiro, caindo na lábia do parceiro. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Todavia, ele ainda tentará resistir aos seus sentimentos: “Ara, Kevinho, ocê ficou todo esse tempo se fazendo de difícil, e agora vem se aproveitar das fraqueza de eu… É melhor ocê ir embora. Eu já disse que tô trabaiando…”. Enquanto isso, Caio consegue sair de casa sem ser visto.

Amasso leva a discussão

Ramiro se dará conta de que aconteceu quando ouvir o barulho do carro do agrônomo, e furioso, empurrará Kelvin para fora de seu veículo, tentando seguir o filho de Antônio, mas sem sucesso, pois o mesmo conseguirá despistar o jagunço.

“Você enganou eu! Agora que eu entendi! Ocê veio com aquele perfume desgranhento pra me atentar, me distrair… E eu perdi o Caio de vista!”, Ramiro reclamará. “Fiz isso, sim, mas foi por uma boa causa. Pois fique sabendo que vou ajudar sempre a Aline e todas as vítimas da maldade desse homem! E tem mais… Se você continuar praticando essas barbaridades que o seu patrão manda, não tem como a gente ficar junto”, afirmará Kelvin.

Terra e Paixão: ‘Vou te matar, desgraçado’, Marino ameaça Antônio

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×