Irmão de Zezé Di Camargo deleta vídeos de ataques a Zilu

Por - 23/12/23 às 08:30

Zilu Camargo e Wellington MunizReprodução/Instagram

Após atacar a ex-cunhada Zilu, Wellington Camargo decidiu colocar uma pedra neste assunto e deletou as mensagens das redes sociais. O fato ocorreu depois que a ex-mulher de Zezé Di Camargo ter o ameaçado de processo.

“Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça”, disse Zilu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O Barraco

Tudo começou quando Welington Camargo publicou vídeo com uma indireta para Zilu. O cantor gospel se incomodou pelo fato de Zilu dizer que não passaria o Natal no Brasil. Não demorou muito para Zilu rebater: “Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa, todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você.”

Welington Camargo continuou atacando Zilu e chegou a dizer que ela teria humilhado ele e seus filhos, de apenas três anos de idade, no passado: “O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso.”

Zilu deu a resposta: “Welington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha. Em momento algum eu ataquei o meu ex ou falei dele. Ele sabe disso. Eu só fiz um desabafo do porquê que não estava indo passar o Natal com os meus filhos. Você criou essa polêmica, e eu sou idiota e caí, como sempre, mas percebi. Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça.”

Pensa que parou por aí? Wellington continuou: “Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar: seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio no velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×