Naya Rivera recebe homenagens no aniversário de um ano de sua morte
Por Redação - 08/07/21 às 18:44
Há um ano era anunciada a morte de Naya Rivera. A atriz, que tirou uma tarde do dia 8 de julho de 2020 para passear de barco com o filho, morreu depois de se afogar no Lago Piru, localizado na Califórnia. Ela conseguiu salvar Josey, mas não teve força o suficiente para subir na embarcação.
Conhecida por ter dado vida à Santana na série “Glee” (2009 – 2015), a atriz foi lembrada pelos fãs e internautas no geral com muito carinho e saudosismo. Entre fotos e declarações, algumas performances dela no seriado de Ryan Murphy vieram à tona novamente.
“Que a Naya seja lembrada para sempre por ter sido uma artista e mãe incrível e por seu ato de bravura, uma heroína que salvou a vida do filho e esteve ao lado dele até seu último suspiro”, escreveu um perfil, no Twitter.
Veja +: Ex de Naya Rivera a homenageia no Dia das Mães
O corpo de Naya foi encontrado no dia 13 de julho do ano passado, cinco dias depois do anúncio de seu desaparecimento. O barco usado por ela foi visto à deriva, com o herdeiro sozinho e perdido, usando um colete salva-vidas.
Segundo as investigações, mãe e filho haviam deixado a embarcação para nadarem, mas acabaram se afastando muito dela, que não estava ancorada. Naya não usava colete. Cansada, a norte-americana reuniu forças para subir Josey de volta ao barco, porém, ela mesma não teve a mesma sorte.
Rivera estava com 33 anos na época. Sua última publicação no Instagram foi justamente uma linda foto na qual aparece coladinha com o filho. “Apenas nós dois”, escreveu na legenda.
“Sentindo a sua falta”, “Te amo, anjo. Um ano sem você”, “Siga descansando em paz”, foram alguns dos inúmeros comentários deixados na publicação.
Confira as reações:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.