Nego Di se pronuncia após briga com facão: ‘Não estou preso’
Por Redação - 07/03/24 às 15:34
Nego Di voltou a ser notícia nesta quinta-feira, 7 de março, ao ter se envolvido em uma briga.
O ex-BBB teve de ir até uma delegacia após atacar o carro de um homem com um facão. O humorista alegou ter sido vítima de racismo no trânsito e falou sobre o assunto por meio das redes sociais.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram”, disse ele.
Nego Di disse que tentou fazer uma ultrapassagem sinalizada em uma rodovia, mas não recebeu a passagem de um motorista.
“Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender. Ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, macaco, preto’ tudo isso”, continuou o ex-BBB. “Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele.”
“Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, concluiu
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.