Nego do Borel fala da briga com filho de Otávio Mesquita e anuncia medidas legais. Video!
Por Redação - 25/06/24 às 07:20
Na última sexta-feira, 21 de junho, Nego do Borel se envolveu em uma briga com Luiz Otávio Mesquita, filho de Otávio Mesquita. Nesta segunda-feira (24), ao lado de seu advogado, o funkeiro comentou o ocorrido e reafirmou que a agressão que sofreu foi real. “Não sou obrigado a lutar com esse louco, a justiça será feita de forma correta”, afirmou Nego do Borel em um vídeo publicado nas redes sociais.
Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita saem no tapa em bar
Relato do cantor
Nego do Borel explicou que Luiz Otávio o tem seguido e desafiado constantemente. “Infelizmente, esse final de semana, tivemos um ocorrido muito sério, em que esse cara aí que vocês podem ver, que vocês sabem quem é esse engraçadinho, vem me seguindo, está atrás de mim o tempo todo”, disse o cantor.
Segundo Nego do Borel, Luiz Otávio acredita que ele é obrigado a aceitar um desafio de luta. O funkeiro destacou a importância do boxe em sua vida e como a prática ensina autocontrole. “Eu treino a cabeça do boxe também fora do ringue. Porque quando você luta, você faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir, ou brigar com pessoas na rua, enfim, eu tô aprendendo isso”, completou.
Vídeo de Nego do Borel levando um tapa gera polêmica
Medidas legais
Nego do Borel revelou que a perseguição nas redes sociais levou à agressão física. “Esse cara veio, me agrediu, enfim, aconteceu o que aconteceu e eu tô aqui pra falar com vocês que é sério, não é brincadeira isso que ele fez, ele me agrediu, ele me deu um tapa na cara, e eu vou sim denunciar ele, eu vou processar, vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez”, declarou.
O advogado do cantor, José Estevam Macedo, também se manifestou, afirmando que levará o caso às autoridades policiais. “No ringue ele se defende, fora do ringue eu defendo ele, então a gente vai levar as autoridades policiais, que a gente entende que o fato típico considera caracterizado como crime”, disse Macedo, mencionando os crimes de injúria real e perseguição.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Resposta de Luiz Otávio
Em sua defesa, Luiz Otávio Mesquita afirmou que as provocações de Nego do Borel começaram há algum tempo. “A história com o Nego do Borel começou desde a vez em que ele convenceu o Thomaz [Costa] a ir lá em cima e me dá aquele empurrão covarde e ficou dando risada da minha cara”, relatou Luiz Otávio. Ele também mencionou ofensas feitas por Nego do Borel sobre sua namorada nas redes sociais.
Luiz Otávio desafiou o funkeiro para um confronto no ringue após Nego do Borel ofender seu pai. “Nego do Borel, para de ameaça e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”, concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.