Negra Li sofre ataques racistas após ter o site hackeado

Por - 05/07/16 às 12:04

Reprodução

Mesmo sendo um assunto debatido amplamente nos dias de hoje, o racismo ainda prevalece na cabeça de algumas coisas que usam de discursos de ódio para agredir outras pessoas e dessa vez a vítima foi Negra Li.

A cantora teve o site invadido por hackers que colocaram uma imagem de macaco para ilustrar a página principal e discursou palavras extremamente ofensivas que ainda podem ser vistas se o nome de Negra Li é digitado no Google.

Ciente da situação, a artista e sua equipe tiraram o site do ar e, em seu Facebook, Negra desabafou sobre a situação.

"É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo, e sejam capazes de mudar suas atitudes".

 

Saiba quem será um dos jurados do X Factor no Brasil
Pathy Dejesus posa nua e adere campanha em prol da mulher
Fernanda Keulla arrasa no look em evento em São Paulo

---