Neném, da dupla com Pepê, perde carro em assalto à mão armada

Por - 02/11/21

Pepe e Nenem posadasReprodução/Instagram @pepenenemoficial

Neném, da dupla com Pepê, sofreu um assalto à mão armada, na noite de segunda-feira, 1º de novembro. A cantora chegou a falar com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, sobre o assunto.

O assunto aconteceu no bairro da Pedreira, em São Paulo. O veículo é avaliado em R$ 34 mil reais. O bandido foi extremamente violento com a cantora.

“Eu estava me arrumando pra ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes eu ia comprar um remédio para a minha filha Valentina. Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, eu vi um rapaz de capuz. E aí eu percebi que era um assalto. Ele estava armado. Ele bateu a arma no vidro e mandou eu sair do carro. Fiquei com muito medo da arma disparar. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Ele me puxou à força e eu sai rolando no chão. Aí a Pepê abriu a porta. Graças a Deus ela abriu depois que ele foi embora. Meu carro é um Sportege 2010, prata”, disse a cantora.

Segundo Neném o veículo não tinha seguro. Já na tarde desta terça, Neném enviou um vídeo ao programa “A Tarde é Sua” e agradeceu a Polícia por terem encontrado o veículo.

“Graças a Deus, a polícia encontrou meu carro”, disse Neném.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Verdades Secretas 2: Em desfile, Laila tem alucinações por excesso de remédios
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.