Neta de Nicette Bruno desabafa: ‘Não é um feliz Natal’

Por - 25/12/20 às 10:50

Reprodução/Instagram

Recentemente, tivemos a triste notícia da morte de Nicette Bruno, que morreu por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Na última quinta-feira (24), Vanessa Goulart, neta da atriz, relembrou o último Natal ao lado da avó e desabafou na legenda.

"E essa foi a lembrança do face de um ano atrás. Natal das meninas. Como ela amava o Natal, todos os Natais da minha vida a partir deste, o primeiro sem a presença física dela, serão para ela. Minha bisavó Nonoca fez sua passagem no dia 24/12, não por acaso, o Natal sempre será data delas, por elas! Não consigo sentir um Feliz Natal esse ano, acredito que muitos também não, mas desejo um Natal com amor para todos porque o amor sempre será alicerce em todos os momentos", escreveu ela.

Lucio Mauro Filho fala sobre a morte de Nicette Bruno

Neta de Nicette Bruno lamenta primeiro Natal sem a avó

Confira o post aqui.

Beth Goulart emociona fãs com vídeo para Nicette Bruno

 

Recentemente, o mundo artístico do Brasil perdeu um de seus maiores nomes. Nicette Bruno morreu aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, e, após o velório e a cerimônia de cremação da atriz, Beth Goulart emocionou a web com uma homenagem.

Nas redes sociais, ela aparece em um vídeo antigo com a mãe, onde fala de gratidão, por tudo que aprendeu com ela.

Filhos de Nicette Bruno falam ao Fantástico: ‘Nós aprendemos a dividir mãe e pai com o Brasil inteiro’

"O importante é você saber que tem que ter gratidão. É o quanto sou grata", diz Nicette no vídeo. Na sequência, nas imagens Beth aparece comentando sobre a mãe: "Uma das coisas mais lindas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes", disse.

Na legenda, ela foi sucinta e escreveu: "Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo minha mãe! Te amo".

Tony Ramos lamenta morte de Nicette Bruno: ‘Adjetivos seriam insuficientes’

---