Netinho tem críticas à comunidade LGBTQIA+ rebatidas por Pepita

Por - 04/08/20 às 17:00

Reprodução/Instagram/Youtube/Montagem

Durante a semana passada, Netinho se envolveu em uma grande polêmica com a comunidade LGBTQIA+ durante conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor é apoiador convicto.

No bate-papo com o parlamentar conservador, o artista de 54 anos, que assumiu sua bissexualidade em 2010, fez duras críticas a comunidade LGBTQIA+.

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó".

Pepita, uma das cantoras mais conehcidas e queridas da comunidade, se pronunciou sobre a fala de Netinho por meio de um comentário no perfil do Instagram do siteLGBTQIA+ Pheeno.

“Cada dia que passa eu tenho certeza que o vaso da minha casa é mais limpo. Mais uma vez repito: vamos prestar atenção em quem a gente consome”, declarou Pepita.

Pepita rebateu críticas de Netinho à comunidade LGBTQIA+ em comentário no Instagram

Cleo brinca e cita Pepita sobre o fim da quarentena
Polêmica com Thammy, Ivete fora do The Voice, Boca Rosa no hospital… o que bombou!

Falta de sexo e críticas ao Carnaval

 

Netinho também contou a Eduardo Bolsonaro que desde 2016 não faz sexo.

"Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse o baiano de 54 anos.

Polemizando todo o tempo, Netinho ainda criticou o carnaval de Salvador, cidade que o popularizou e onde vive.

"O Carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas".

No conteúdo da entrevista – que foi exibida na íntegra no canal do YouTube do deputado federal, no último sábado (1º), soltou indireta para a TV Globo.

"Há uma rede de TV que, assim como muitos brasileiros hoje, desejo que ela deixe de existir".

O apoio ao presidente foi bastante enfatizado.

"Não sei por quanto tempo vou viver, tive três AVCs, mas enquanto eu viver, vou apoiar Jair", sentenciou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.