Notícias às 16:00

Ney Latorraca dispara sobre pessoas que usam máscara de forma errada: ‘Não olho na cara’

Divulgação/TV Globo

Ney Latorraca participou do programa É de Casa, da TV Globo, deste sábado (9) e conversou com Patrícia Poeta sobre a pandemia.

Em uma brincadeira do Eu Já, Eu Nunca, o ator foi questionado se já havia desviado de pessoas com o nariz para fora da máscara.

“Eu não gosto dessa gente. Gente sem máscara, para mim, eu não olho na cara, odeio!”, disse, em tom bem-humorado.
 

Quase perdeu papel em Vamp

Ney Latorraca já fez sucesso com vários personagens na TV, mas um dos principais foi Vlad, na novela Vamp, que foi ar entre 1991 e 1992 na Rede Globo.

Em uma entrevista  recente para a série Os Campeões de Audiência, da Cultura, o ator contou que quase perdeu o papel para Victor Fasano.

"Me chamaram para fazer Vamp e eu disse que não poderia fazer porque estava em cartaz com a peça O Mistério de Irma Vap e trabalhando muito. Mas aí eu falei que só faria nove capítulos. Na verdade, eles iam dar antes o personagem para o Victor Fasano, mas me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O sucesso foi tão grande que continuei na novela e não saí mais", disse ele.

Ney Latorraca faz caminhada no Rio de Janeiro

Porém, mesmo com o sucesso, o artista contou que pensou em abandonar a novela pela metade.

"No meio da novela, vi no roteiro um recado para mim: 'Gostaríamos de falar para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais'. Li aquilo e pedi para sair da novela. Não queria mais. Fiquei muito magoado. Mexeram com a minha criança. Eu tenho uma criança aqui. Fiquei muito triste. Passaram três ou quatro dias, me pediram para voltar, e me falaram: 'Faça o que você quiser'", relembrou.

Claudia Raia dá selinho em Ney Latorraca no Festival de Gramado

Notícias Relacionadas