Ney Matogrosso recebe segunda dose de vacina contra Covid-19
Por Redação - 25/05/21 às 02:00
Ney Matogrosso compartilhou um momento importante: o cantor recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19. Em seu Instagram, o famoso postou a foto tirada no momento em que recebia a imunização e escreveu:
“Segunda dose”
Nos comentários, amigos e fãs vibraram com a notícia:
“Viva o Sus”, escreveu Riko Viana.
Ney está com 79 anos e recebeu a dose na Gávea, Rio de Janeiro.
Ney Matogrosso e Urias cantam juntos com Gaby Amarantos
Gaby Amarantos é um dos maiores nomes da música nordestina da atualidade, trazendo uma jovialidade às produções locais e brasileiras.
Sempre buscando pela maior diversidade, ela anunciou o lançamento do single Vênus em escorpião na quinta-feira (26/11), tendo participações de Ney Matogrosso e Urias.
“Me unindo às potências Ney Matogrosso e Urias para trazer alívio em meio ao caos. Vênus está em Escorpião e entrando no seu mundo em 26/11”, anunciou Gaby em seu perfil oficial no Twitter.
Vale ressaltar que a artista já havia dado indícios de um novo lançamento, publicando mais fotos com o fundo azul brilhante que mete ao espaço.
Confira a publicação original no perfil do Twitter @GabyAmarantos.
Novo filme de Caco Ciocler traz o cantor Ney Matogrosso
O longa-metragem Boni Bonita com Caco Ciocler e Ailín Salas estreia dia 26 de novembro nas salas de cinema, e a partir de 10 de dezembro nas plataformas digitais.
O filme conta com a participação de Ney Matogrosso e Otto. A direção é de Daniel Barosa e a coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine da Argentina.
"As ótimas atuações do Caco e da Ailín deram o que falar nos festivais assim como a fotografia em película. A estética visual do filme e como ela evolui com o passar do tempo e com as mudanças na personagem da Beatriz também chamaram bastante atenção. E as exibições levantaram importantes debates sobre relacionamentos tóxicos e machismo", disse o diretor.
Segundo o diretor Daniel Barosa, o roteiro tem muitos elementos para homenagear a música brasileira. "O personagem do avô do Rogério no filme foi inspirado no Ney Matogrosso, que admiro muito. A gente tinha a ideia de ter o Ney fazendo uma ponta como um amigo do avô (ou seja, seria o Ney contando histórias sobre um personagem baseado nele mesmo), mas a gente sabia que seria muito difícil por se tratar de um filme de ultra-baixo orçamento. Mas conseguimos entrar em contato com o Ney que adorou a história e ficou empolgado em participar", lembrou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.