Neymar ficará fora dos gramados por quatro semanas, após lesão

Por - 14/10/19 às 23:17

Divulgação/PSG

Neymar terá que ficar cerca de um mês longe dos gramados. A lesão que o jogador sofreu no amistoso da Seleção Brasileira contra a Nigéria no domingo (13) foi confirmada.

O Paris Saint-Germain emitiu nota com o boletim médico de Neymar:

“Neymar fez uma ressonância magnética, o que confirmou uma lesão de grau 2 dos ísquios bíceps femorais nos isquiotibiais esquerdos. Um ponto médico sobre a evolução será refeito em oito dias. Mas o tempo para retornar à conclusão é avaliado em quatro semanas, dependendo da evolução", informou o clube.

O camisa 10 da Seleção ficou cerca de dez minutos em campo durante a partida. que terminou em 1 a 1 e foi realizada em Singapura. Na jogada, Neymar sentiu uma fisgada na coxa esquerda.

As lesões viraram rotina incômoda para o brasileiro. Foram duas fraturas consecutivas no quinto metatarso, em 2018 e 2019, e duas lesões no tornozelo.

Em entrevista, na semana passada, o atacante virou assunto ao comentar sobre privilégios que recebe.

“Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregavam tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É porque ele é mais bonito? Não!”, explicou.

---

Tags: