Neymar reúne famosos para jogo beneficente na Vila Belmiro
Por Luigi Civalli - 17/06/2025 - 20:00

Nesta terça-feira (17), Neymar organizou uma partida de futebol beneficente na Vila Belmiro, em Santos. A ação reuniu nomes conhecidos do entretenimento, como MC Daniel, Gustavo Tubarão, Bil Araújo, Luva de Pedreiro e Gordão da Xj.
O evento, realizado no estádio do Santos, contou ainda com a presença de Marcos, da dupla com Belutti, e do influenciador Renato Cariani, ambos acompanhados dos filhos.
Fernanda Campos recusa reality em Portugal por cláusula sobre Neymar
Neymar participa do evento
Antes da bola rolar, Neymar cumprimentou MC Daniel e MC Livinho no gramado e participou do jogo, apesar de ter voltado de lesão recentemente.






Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
MC Daniel, inclusive, deixou de comparecer à comemoração do quarto mês de vida de Rás, seu filho com Lorena Maria, para participar do jogo beneficente promovido pelo camisa 10 do Santos.
A partida teve transmissão ao vivo no canal do Flow Podcast.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais