Nick Cannon não acha saudável estar em um relacionamento monogâmico

Por - 23/02/22 - Última Atualização: 22 fevereiro 2022

Nick Cannon em seu talk show

Nick Cannon participou esta semana do podcast The Language of Love, da Dra. Laura Berman, e lá ele compartilhou seus pensamentos sobre a monogamia e por que considera que não é saudável. O apresentador de 41 anos e apresentador de talk show anunciou recentemente que está esperando seu mais um filho, o oitavo, com cinco mulheres diferentes.

Embora Nick acredite que as pessoas casadas devem permanecer monogâmicas, ele não acha saudável estar em um relacionamento monogâmico e se explicou: “Não acho que a monogamia seja saudável. Sinto que isso entra no espaço do egoísmo e da propriedade.”

Veja+: Nick Cannon ganha máquina de camisinhas de Kevin Hart

Mas Cannon esclareceu que não acha que pessoas casadas devam quebrar isso: “Casado não é solteiro”, disse. “Quando você permite que o governo e a papelada entrem e digam: ‘Isso é um vínculo, isso é um convênio’ … você não é solteiro. Você ainda pode fazer convênios sem envolver o governo, onde duas pessoas dizem: ‘Escolhemos ser monogâmicos porque valorizamos muito isso, não queremos que ninguém faça parte dessa energia que temos’, e EU não sinto que isso seja saudável.”

O ex de Mariah Carey gosta de sua liberdade e afirma que por isso não voltará a se casar.

NICK CANNON SE DESCULPA

Nick Cannon comemorou semana passada que vai ser pai pela oitava vez. Mas seu anúncio inesperado causou comoção em seus fãs pelo fato de que em dezembro ele perdeu seu sétimo filho, Zen, que morreu de câncer cerebral aos cinco meses de idade.

Cannon, ex-marido de Mariah Carey, com quem tem dois filhos, lamentou que tenha causado dor e confusão nas pessoas ao anunciar que seria pai outra vez, em meio ao seu luto.

“Eu sou um ser humano responsável e me responsabilizo por tudo. Então devo dizer que realmente peço desculpas a todos os envolvidos”.

Cannon confirmou no começo da semana passada que vai ter outro filho – desta vez com a ex-esposa de Johnny Manziel, Bre Tiesi – depois de surgirem fotos do chá revelação que eles fizeram em Malibu, Califórnia, no final de semana anterior. Cannon admitiu que hesitou ao compartilhar a notícia do bebê pouco depois dele e Alyssa Scott terem perdido seu filho Zen.

Veja+: Nick Cannon terá mais um filho

“Isso sempre esteve na minha mente, tipo, ‘Será que é o momento certo? Como eu compartilho isso?’”, Nick explicou. “Eu definitivamente queria respeitar o processo de luto com Alyssa, e Bre também respeitou – ela esperou para fazer o anúncio e falar sobre isso nas redes sociais”, comentou.

Cannon enfatizou que a perda de seu filho e o anúncio de seu oitavo filho foram “momentos completamente separados” em sua vida.

“Parecia que eu estava comparando ou provavelmente discutindo quando falei sobre o falecimento de Zen, e também falei do meu novo filho que estamos esperando, e eu não precisava fazer isso… O luto é um processo e eu ainda estou de luto todos os dias, e eu, Alyssa e nossa família ainda estamos lidando com isso. Perdemos um filho e foi real, ainda é uma situação real. Eu a amo. Eu amo meu filho Zen e sempre vou amar. E eu vou amar meu próximo filho, assim como vou amar todos os meus filhos”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.