Nicki Minaj ‘esnoba’ sonho de Lil Nas X

Por - 23/06/20

Reprodução/Instagram

Lil Nas X ainda não realizou seu grande sonho de fazer uma colaboração musical com a cantora Nicki Minaj. O intérprete de Old Town Road não esconde o desejo de fazer um dueto com a rapper, mas até agora Minaj não deu mostras de querer a mesma coisa.

Esta semana seus apelos nas mídias sociais pedindo trabalhar com a rapper não agradaram alguns de seus fãs, que acabaram criticando-o por se 'humilhar'.

Tudo começou quando Lil Nas X mais uma vez fez um apelo público por uma colaboração com a cantora de 'Anaconda' na sexta-feira (19), compartilhando um vídeo de um homem cantando uma canção de desculpas durante um julgamento, Lil Nas marcou a conta de Nicki no Twitter.

Ao assistir ao vídeo, um fã escreveu em um comentário no Instagram: "Isso é embaraçoso". Outro fã pediu a Lil Nas X que se acalmasse, e outro comentou que 'isso já é humilhação'.

"Isso é tão desesperador neste momento", acrescentou outra seguidora.

Mas apesar das críticas o cantor não desiste. Recentemente ele propôs a ideia de fazer um dueto junto com Nicki, dizendo que já tem a canção.

Queria esconder sua sexualidade

 

Lil Nas X contou em uma entrevista recente ao jornal The Guardian que nunca planejou 'sair do armário' e revelar ao mundo que é gay.

O cantor surpreendeu os fãs com a grande revelação no verão do ano passado, mas agora admite que planejava levar seu segredo sobre sua orientação sexual para o túmulo com ele, quando morresse.

"Para falar a verdade eu planejava morrer com esse segredo", contou. "Mas isso mudou quando me tornei Lil Nas X.", justifica.

"Quero representar 100% a comunidade LGBT. Não quero incentivá-os a fazer algo que não queiram… Especialmente no ensino médio, porque é super difícil.", explica.

Ao ser questionado a reação dos pais, o cantor comentou que não fala com sua mãe, mas que toda a sua família sabia sobre sua sexualidade antes dele divulgar a notícia.

"Não é algo que já foi mencionado ou que falamos", acrescenta. "Ficamos calados. Ninguém ficava tipo 'Oh, você tem namorado?'… mas eu não quero que seja algo sobre o qual nunca falamos", afirmou.

Nicki Minaj pede desculpas por comportamento do marido
Nicki Minaj recebe carinho do marido e fãs falam em gravidez
Nicki Minaj surge sensual no Carnaval de Trindade e Tobago

---