Nicki Minaj faz emocionante desabafo sobre relacionamentos abusivos

Por - 02/09/19 às 12:00

Reprodução/Instagram/@nickiminaj

Por meio de sua página oficial no Twitter, Nicki Minaj decidiu fazer um emocionante desabafo, principalmente sobre relacionamentos abusivos.

“Quando você ver uma mulher em um relacionamento tóxico, ao invés de rir e dizer coisas ruins, tente oferecer conselhos sinceros e torcer para que ela aprenda seu valor. (…) Todos nós já estivemos lá. Eu via os meus pais brigar e discutir sem parar e nunca se separaram, então eu achava esse comportamento normal”, escreveu a famosa artista internacional.

“Queridas almas lindas. Um homem que te ama: 1- não te humilha em redes sociais, 2- não bate em você, 3- não te trai, 4- não te xinga e nem ataca sua autoestima, por causa das inseguranças dele, 5- esconde o telefone, as senhas e a localização, etc. (…) Eu realmente acreditava que amor precisava machucar. Porque eu não podia olhar para mais ninguém. Somos apenas humanos. Não é fácil fugir. Especialmente no mundo do Instagram, em que todas as pessoas querem é compartilhar fotos e ter atenção. Um homem deve fazer você se sentir segura, não com medo”, continuou a cantora.

“Eu lembro ter tanto medo de falar, porque eu não sabia se a pessoa estaria sem humor e eu poderia dizer algo que poderia me machucar. A diferença que você vê em mim hoje é que estou segura, me sinto apreciada e amada incondicionalmente. (…) Mas, antes de tudo, eu precisei aprender a me amar. Se você não deixaria um homem tratar de uma forma a sua mãe, sua irmã ou sua melhor amiga porque você as ama, então você não deveria deixar que ele te trate, assim porque você precisa se amar”, finalizou Nicki.

Nicki Minaj ganha mão boba do namorado em foto ousada
Nicki Minaj revela que se casará em 80 dias
Amigos pedem para Nicki Minaj assinar acordo pré-nupcial
Nicki Minaj vai usar sobrenome do namorado após casamento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.