Nicolas Cage será pai pela 3° vez!

Por - 07/01/22

nicolas cageReprodução

A família vai aumentar! Nicolas Cage, de 57 anos, e sua esposa Riko Shibata, de 27, vão ser pais do primeiro filho juntos. Casados desde fevereiro do ano passado, em uma cerimônia pequena em Las Vegas, os dois estão super animados com a novidade.

nicolas cage e esposa
Reprodução

A revista People informou nesta última quinta-feira, 6 de janeiro, que “os futuros pais estão muito felizes!”. A informação veio de um representante do casal.

ANTIGOS CASAMENTOS

Nicolas já é pai de outros dois meninos que são frutos de relacionamentos antigos. Quando era casado com Alicia Kim, teve Kal-El, que hoje tem 16 anos. E no namoro com Christina Fulton, teve Weston, de 31.

Esse já é o quinto casamento do ator, que no passado já foi casado com Patricia Arquette, de 1995 até 2001; com Lisa Marie Presley, por cerca de 4 meses em 2002; com Alice Kim, de 2004 até 2016 e com a maquiadora Erika Koike, por 4 dias em 2019.

GOSTOS EXÓTICOS

Durante uma entrevista ao ET Online, ele revelou que ele e Riko compartilham dos mesmos “gostos estranhos”. “Nós nos conhecemos no Japão e achei ela maravilhosa quando fomos apresentados. Temos muito em comum. Ela também gosta de animais, então perguntei ‘você tem algum animal de estimação?’ e ela disse ‘sim, tenho um esquilo-voador’. Ela também tinha dois petauros-do-açúcar…. Aí pensei, ‘é isso, pode dar certo’””, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: