Nicole convida seus amigos para conferir o show de Zé Felipe

Por - 29/01/17

Delegado Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe, para surpreender Rosana. Zé Felipe conversa com o empresário que contratou seu show e diz que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Nicole, que é a modelo que estampa a cara da marca que está promovendo o show, vai acompanhada do irmão, Flávio, à apresentação. Inácio também está no show, com Zeca. Juju decide fazer uma transformação no visual, para o seu vlog.

Zé Felipe canta seus sucessos, durante o show, e anima todos que foram até o local. Juju fica com o cabelo colorido. Nicole chama Zeca e Inácio para subir na área VIP, após o show, e apresenta os dois ao sertanejo Zé Felipe. O cantor aconselha Zeca a sempre cantar e ter fé em Deus, que o resto vem naturalmente. Zeca aproveita e pergunta se pode gravar uma entrevista com Zé Felipe, para o vlog de uma amiga, e pede para que Nicole grave tudo, com seu celular.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

---

Tags: ,