Nicole Kidman inova no visual para série e choca fãs ao surgir totalmente diferente

Por - 23/07/21 - Última Atualização: 22 julho 2021

Nicole Kidman com cabelo curtoReprodução/Instagram

Conhecida pelos cabelos ruivos e cacheados, Nicole Kidman surgiu diferente nas redes sociais nesta quinta-feira, 22 de julho, e chocou fãs e seguidores com seu novo visual. Agora a conceituada atriz exibe um cabelo curtíssimo, no famoso estilo pixie. 

Veja+: Pouca coisa! Vestido de Nicole Kidman levou 425 horas para ser produzido 

“No Set”, escreveu a ruiva na legenda da publicação em que compartilhava o novo look, celebrando também as cineastas mulheres. Mas, pera aí! Talvez não seja exatamente o que você está pensando. Provavelmente a atriz está usando uma peruca para esconder a cabeleira, já que o corte pixie faz parte da caracterização de sua personagem na série “Roar”.

Veja+: Marido de Nicole Kidman não imaginava dimensões da Covid-19

Porém, talvez ela tenha incorporado de vez o novo papel e dado adeus para as longas madeixas, tudo em prol da atuação. Será? Recentemente, Nicole viveu a famosa Lucille Bell em um filme biográfico da atriz, “Being the Ricardos”. Conhecida mundialmente e vencedora do Oscar, Kidman também é lembrada por seu trabalho em “Moulin Rouge”, “Big Little Lies” e “As Horas”.

KEITH URBAN COMENTA SOBRE PAPEL DE KIDMAN EM “BEING THE RICARDOS”

Keith Urban revelou como Nicole Kidman se sente ao estar interpretando Lucille Ball no próximo filme Being The Ricardos. O músico de 53 anos, que estava promovendo o ACM Awards neste fim de semana, falou ao programa ExtraTV sobre o mais novo papel de Nicole, que foi recebido com alguma reação dos fãs, pois estes não gostaram que ela tenha sido escolhida para interpretar a atriz de “I Love Lucy”.

“Estou orgulhoso dela por tudo”, ele compartilhou. “É um papel realmente extraordinário e um roteiro extraordinário – Aaron Sorkin escreveu mais sobre isso. É simplesmente incrível. ”, afirmou o cantor. Keith acrescentou que Nicole está ‘adorando’ fazer o filme:

“E é um elenco incrível!”, garantiu ele. Para se preparar para o papel, Keith conta que viu ao lado de Kidman muitos episódios de I Love Lucy.

REJEIÇÃO DO PÚBLICO COM KIDMAN INTERPRETANDO LUCILLE

Lucie Arnaz, filha da falecida atriz de “I Love Lucy”, Lucille Ball, falou das críticas de alguns seguidores da famosa personagem Lucy que não gostaram da ideia de ver Nicole Kidman interpretando o papel no filme biográfico “Being the Ricardos”.

Em um vídeo recente compartilhado no Facebook, Arnaz falou sobre o debate referente a escolha de Kidman para interpretar sua mãe, enquanto outros achavam que a atriz de Will & Grace, Debra Messing, seria melhor para o papel.

“Olha, vocês deveriam entender que não estamos tentando fazer um remake de I Love Lucy. Ninguém vai tentar personificar Lucy Ricardo… É a história de Lucille Ball, não de Lucy Ricardo… a história da minha mãe e seu marido, Dezi Arnaz, meu pai, e não Ricky Ricardo.”, justificou Lucie.

“Então espero esclarecer as coisas aqui, para que vocês parem com essa discussão de quem deve ou não interpretá-la, dizendo que não se parece com ela, que o nariz não é igual, que ela não é engraçada (…) Acreditem na gente, vai ser um bom filme, e a votação acabou. Amo vocês”, cutucou ela.

---