Notícias às 11:15

No Limite: ‘Calango pra sempre’, Kaysar posta vídeo inédito de tribo reunida

Reprodução/Instagram

Fim das gravações! Kaysar Dadour usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (26) para comemorar o reencontro da tribo Calango. A final do reality show será decidida pelo público ao vivo, mas apenas em meados de julho. Por isso, todos os participantes foram liberados para voltar ao mundo real. 

No Instagram, Kaysar compartilhou uma selfie ao lado de Gleici Damasceno, Arcrebiano, Carol Peixinho e André Martinelli e comemorou a trajetória da equipe no programa.

“O negócio é o seguinte: Calango para sempre, entendeu?”, disse Kaysar no vídeo em que aparece celebrando ao lado dos companheiros.

No Limite: Kaysar intensificou treinamento aeróbico para se preparar 

A concentração de Kaysar na prova que valeu a imunidade para a Tribo Calango reforçou aquilo que o público já esperava: o sírio é madeira! Amigo de Kaysar, o designer Alceu Martins revelou, contudo, que ele teve ainda mais foco e se preparou bastante para o reality.

“Eu e Kaysar treinamos juntos já há alguns anos e, de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica. Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nada demais”, disse Alceu ao jornal O Globo.

Segundo o designer, durante a preparação Kaysar fez a trilha do Morro do Cal, ponto turístico conhecido em Curitiba, onde ele vive.

“Quando assisti ao comercial do programa foi uma grande surpresa para mim. Ele não contou para ninguém”.

Físico e convivência

Alceu contou que cada programa tem sido acompanhado com muito desespero por todos os familiares do sírio. Os poucos momentos em que Kaysar reclama, têm sido motivo de tensão aqui fora.

“O Kaysar é uma pessoa muito resistente. Eu sei disso porque estou ao lado nos treinamentos. O público em geral também viu na sua participação no ‘BBB’. Vê-lo dizendo que não aguenta mais em uma prova é realmente assustador".

Apesar disso, ele acha que a parte física não será o ponto fraco do amigo na competição.

“Creio que o que pode prejudicar de alguma forma é a convivência. O Kaysar é uma pessoa muito boa e que só vê bondade nos outros. Essa inocência pode acabar trazendo problemas para ele no jogo. 

A tribo Calango teve a primeira vitória no programa na noite de terça-feira (25). Kaysar foi um dos que mais comemorou o triunfo. Eles seguem no jogo com desfalque de dois integrantes, Mahmoud e Angélica Ramos, eliminados na primeira e na segunda semana, respectivamente.

Vice-campeão do “BBB18”, Kaysar foi implacável nas provas de resistência e mostrou uma garra que poucas vezes já vimos na TV.

Notícias Relacionadas