Notícias às 06:00

No Limite: Quem do BBB20 cairia como uma luva no programa

Globo/Divulgação e Victor Pollak/Montagem

O BBB21 entrou em sua reta final durante a última semana, mas após seu fim em maio, a TV Globo irá estrear outro reality show: No Limite.

Marcado pelo estilo de sobrevivência e improviso, o programa acompanha os participantes isolados em uma praia deserta, na qual eles vivem situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns dos participantes do BBB20 que cairiam como uma luva na quinta temporada de No Limite, que já foi confirmada para receber ex-BBBs.

Confira!

Thelma Assis

Thelma Assis foi a campeã do BBB21 e era boa em Prova de Resistência

Sempre que pensamos em BBB20, o nome de Thelma é um dos primeiros a vir em nossa mente, afinal, ela foi a grande campeã da temporada.

Porém, este não é o único motivo na qual gostaríamos de vê-la em No Limite, mas também por ter se mostrado muito boa em Provas de Resistência, podendo ser um grande trunfo para sobreviver aos desafios.

Babu Santana

Babu Santana era bastante querido pelo público

Outro nome querido do BBB20 é o de Babu Santana, considerado por muitos como o “campeão moral e popular” da edição.

Por ter saído na semifinal, Babu não chegou a ganhar o BBB20 por pouco, então aparecer por aqui seria uma nova oportunidade, além de seu jeito forte de se impor e obstinação poder ajudar em desafios maiores.

Felipe Prior

Felipe Prior conquistou o público jogando bem

Mias um queridinho do ano passado, Felipe Prior foi visto como um dos maiores jogadores do reality show, não é à toa que o Paredão que o eliminou contra Manu Gavassi contou com mais de 1,5 bilhão de votos, dada a sua popularidade.

Mesmo que ele tenha revelado em entrevista exclusiva que não pretende entrar em realities shows, a presença do arquiteto seria perfeita em No Limite tanto para atrair o público quando pelas habilidades físicas e analíticas dele.

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez era boa de prova física e de resistência

Assim como Thelma, Mari Gonzalez revelou ser muito boa em Prova de Resistência que exige contato com menos recursos, além de sempre ser vista como uma ameaça aos rivais nas Provas que exigiam aptidão física.

Para completar, a influenciadora começou a conquistar mais cativamente o público na reta final, sendo aqui uma oportunidade de se tornar campeã de um reality show de uma vez por todas.

Daniel Lenhardt e Ivy Moraes

Daniel e Ivy eram bons de prova e tinham muita química

Apesar de não serem tão amado pelo público, uma coisa era certa: Daniel e Ivy eram muito bons de prova, sempre obtendo resultado bastante positivos.

Sim, poderia separar ambos e dar este exato motivo para cada um, mas a química entre eles sempre foi bastante clara e poderosa, podendo ser um trunfo caso caíssem em outro programa juntos.

Falando apenas de Daniel, seria bastante engraçado e desafiador ao mesmo tempo ver as trapalhadas dele em lidar com menos recursos.

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20

Se teve alguém completamente injustiçado no BBB20, essa pessoa foi Lucas Chumbo, afinal, o surfista foi eliminado na primeira semana após uma estratégia de Petrix dar errado e colocá-lo contra Boca Rosa no Paredão.

Chumbo teria uma chance de ouro e poderia mostrar a que veio se voltasse a um reality show, sem contar como suas habilidades de surfista combinam com uma ilha, local principal de No Limite.

E você, quem gostaria de ver do BBB20 em No Limite?

Notícias Relacionadas