No Programa do Jô, Adriane Galisteu fala por que demorou para casar

Por - 11/10/13 às 03:11

Divulgação/TV Globo
Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice há quase três anos. Uma das receitas do sucesso é o respeito do marido com relação à sogra. Em entrevista ao Programa do Jô, na madrugada desta sexta-feira (11), a apresentadora falou sobre a convivência com dona Emma Galisteu.
 
“Estamos sempre juntas. Demorei para casar por causa disso. Levo ela onde eu quero que ela vá. Cuido da minha mãe mesmo. Ela faz toda a diferença na minha vida”, contou.
 
Nem sempre os homens entendiam a relação. Jô arrematou o comentário dizendo que não é o caso de “mãe de miss”, e sim uma amizade e parceria muito forte e que, por sinal, até já virou livro. Adriane escreveu Mãe, Você é Tudo Para Mim para homenagear a matriarca da família.
 
Na entrevista, a loira falou sobre suas experiências na dramaturgia e revelou que adora participar de programas de TV que oferecem leilões e venda de joias e tapetes durante a madrugada. O programa ainda reservou duas cenas incomuns: Adriane mostrou um aparelho que descasca laranjas e ainda teve as pontas dos cabelos aparadas pelo apresentador.
 
Embora tenha aceitado ser uma das comandantes do novo formato do Domingo da Gente, da Record, Adriane apareceu normalmente na tela da Globo. Isso porque a apresentadora vai substituir a atriz Carolina Ferraz no elenco da peça Três Dias de Chuva, com direção de Jô Soares, em cartaz em São Paulo.
 
Galisteu vai contracenar com Petrônio Gontijo e Otávio Martins no espetáculo. A estreia dela acontece neste dia 11, às 21h30, no Teatro Raul Cortez, no bairro Bela Vista, Centro de São Paulo. Aos sábados, começa às 21h e, aos domingos, às 19h. A peça fica em cartaz até 16 de dezembro.
 
---

Tags: