Noel Gallagher não gosta de Adele e escancara o motivo

Por - 05/09/23 às 12:00

Noel GallagherNoel Gallagher / Reprodução TV / YouTube

Os fãs de Noel Gallagher, do Oasis, sempre quiseram entender porque o músico não gosta da cantora Adele. Ele se queixou pela primeira vez sobre a cantora em 2015 dizendo que suas músicas eram para as ‘vovós malditas’ e agora em uma entrevista sobre por que não é o maior fã dela, ele abriu o jogo.

Convidado do podcast de Matt Morgan, Noel revelou que uma certa atitude de Adele foi o que o irritou no passado.

“Ela mandou alguém perguntar para mim se eu queria conhecê-la… Isso foi o que me irritou. Não sou de causar cena, apenas coloco no cofre e penso que vingança é um prato que se come frio”, comentou, deixando claro que achou a cantora um pouco soberba.

Embora isso o incomodasse, Noel foi questionado sobre a possibilidade de colaborar com Adele um dia. “Se eu deixar de gostar de fazer turnês, posso me ver sentado em casa escrevendo músicas e enviando-as para meus editores… Eu poderia no futuro. Eu direi: ‘Faça Adele cantar isso. Não ligue até que ela termine o vocal guia.”

Adele tampouco gostou do que ele falou sobre ela lá atrás.

Noel disse: “Se alguém quiser saber o que penso de Adele, eu direi a eles. Não porque eu tenha algum tipo de agenda ou porque esteja tentando provocar qualquer tipo de histeria. Só não vejo por que tanto barulho”, ele compartilhou na época.

Polêmico

Noel Gallagher, ex-membro da banda Oasis junto com seu irmão, Liam Gallagher, se envolveu em uma polêmica após uma fala fazendo humor negativo sobre pessoas com deficiência em entrevista, segundo o jornal The New York Post.

No ano passado enquanto comentava sobre sua experiência no Festival de Glastonbury, em que ele se apresentou no Pyramid Stage, contou que na área VIP do local, não era possível assistir ao show, e por conta disso, ele e os amigos foram até a área PCD, que como o nome indica, é destinada para pessoas com deficiência. O artista afirmou não ter notado inicialmente esse detalhe.

“Nós não conseguimos entrar no palco porque estávamos bêbados, então mostrei meu passe e disse ‘esse grupo está comigo’, e nós caminhamos para esta plataforma – sem o nosso conhecimento, era a plataforma para deficientes”, explicou ele. “Eu disse: ‘Vê aquele passe companheiro? Isso me leva a qualquer lugar”.

Ainda, rindo, ele afirmou que tiraria uma pessoa de sua cadeira de rodas para que seu filho tivesse uma visão melhor do local, além de ter dito: “Levantem-se, você pode andar. Devo dizer que esses deficientes têm uma ótima visão de tudo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×