Notícias às 14:00

Nostálgica! Miley Cyrus faz festa para celebrar 15 anos de Hannah Montana

Reprodução/Instagram

Deu saudades? Miley Cyrus, de 28 anos de idade, está em clima de festa! A atriz e cantora reuniu alguns amigos, na noite da última sexta-feira (26), para celebrar nada menos que sua personagem mais famosa: Hannah Montana.

15 anos de Hannah Montana: Confira especial do Disney+

A série completou 15 anos de sua estreia na última quarta-feira (24), e a cantora resolveu fazer uma homenagem com uma super festa. O tema, claro, foi todo da famosa personagem interpretada por Miley de 2006 a 2011 no Disney Channel.

Miley Cyrus lança videoclipe de Angels Like You

"Festa de Hannahversário", escreveu Miley, que usou um look personalizado inspirado na personagem e com decoração caprichada, com direito a máscaras de Hannah e até um enorme bolo em formato de guitarra rosa.

Miley Cyrus canta para Mary Jane, sua cadela que morreu

Miley Cyrus faz carta emocionante à Hannah Montana

Na última quarta-feira (24), Miley Cyrus compartilhou uma linda carta em homenagem aos 15 anos de Hannah Montana, personagem e série que ela protagonizou no Disney Channel, de 2006 até 2011. A artista escreveu as palavras de próprio punha em suas páginas. O post contou ainda com detalhes decorativos do programa.

Mile citou as amizades que construiu ao longo das temporadas e, claro, o crescimento pessoal, citando que às vezes a personagem era muito mais que um "alter ego", refletindo a identidade da loira. Além disso, Cyrus citou as paixões, sendo a primeira delas ocorridas no show – Lucas Till e Nick Jonas chegaram a gravar o programa teen com ela.

15 anos de Hannah Montana: Confira especial do Disney+

"Oi, Hannah!

Faz algum tempo. 15 anos para ser exata. Desde a primeira vez eu deslizei uma franja loira na minha testa na melhor tentativa de esconder minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa vômito com um deslumbrante [logo] HM sobre o coração. Eu não sabia então… era onde você viveria para sempre. Não apenas no meu [coração], mas no de milhões de pessoas em todo o mundo", começou a jovem, hoje com 2 anos.

Na sequência, a cantora e atriz falou de Hannah Montana com muito amor, lembrando dos aprendizados enquanto ainda era uma adolescente sendo filmada e tendo uma rotina intensa de trabalho.

"Embora você seja considerado um 'alter ego' na realidade, houve um tempo na minha vida em que você tinha mais identidade em sua luva do que eu em minhas duas mãos. Nós tivemos uma troca igual em que você forneceu uma quantidade superlativa de fama em troca do anonimato que eu poderia dar a você. Mas muito mudou desde então. Você era como um foguete que me voou para a lua e nunca me trouxe de volta."

"Eu não poderia ter imaginado quando me gravaram cantando 'I Love Rock 'N Roll' contra uma parede branca na cozinha de amigos da minha mãe em Nashville, o nome digitado em letras estilo letreiro na frente de um primeiro rascunho do roteiro faria meus sonhos mais loucos realidade.

Você e eu estivemos pensando tudo juntos, minha amiga. Nós compartilhamos muitos primeiros momentos. Muitos fins. Altos. Baixos. Lágrimas e risos", escreveu a famosa.

Antes de terminar, Miley Cyrus citou a história do primeiro amor, bem como os parceiros de cenas que se tornaram pessoa queridas na vida pessoal.

Miley Cyrus lança videoclipe de Angels Like You

"Eu experimentei me apaixonar pela primeira vez nesses anos. Comecei meu período de forma embaraçosa, com uma calça capri branca, é claro, no dia em que um 'cara bonito' foi escalado e pediu para almoçar comigo. Passei no banheiro com minha mãe soluçando e lutando para encontrar um par de jeans.

Ganhei amigos ao longo dos seis anos que passei no set. Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles se tornaram minha família. Além do meu pai, com quem trabalho junto todos os dias.

O episódio final teve um título apropriado, 'Sempre Que Eu For', depois de uma música final, a sensação do pop adolescente era ela mesma. Vocês. Eu? Hannah Montana."

Ao finalizar, a artista agradeceu ao público pelo apoio ao longo dos anos, fechando com chave de ouro ao demonstrar toda a consideração que sente pela jovem que se transformava ao usar uma peruca.

"Hannah, espero que você me ouça, e acredito que essas palavras sejam verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Respirar a vida por você durante seis anos foi uma honra. Estou em dívida não só com você, Hannah Montana, mas com todos que acreditaram em mim desde o princípio. Vocês todos têm minha admiração mais profunda até o fim. Com toda a sinceridade, obrigada a todos! O maior presente que uma garota poderia pedir.Eu te amo, Hannah Montana.

Para sempre, Miley."

Britney Spears se emociona com o apoio dos fãs
Miley Cyrus canta para Mary Jane, sua cadela que morreu

Notícias Relacionadas