Nova mulher! Viih Tube muda o visual

Por - 20/05/21

Reprodução Instagram

Demorou, mas enfim o dia chegou. Quase um mês após deixar o confinamento do BBB21, Viih Tube mudou o visual.

Nesta quarta-feira (19), a youtuber usou seu perfil no Instagram para mostrar em um vídeo o antes e o depois da transformação que fez nos seus cachos.

“Depois de 3 meses confinada, renasci amores”, escreveu ela.

Nos stories ela detalhou tudo que fez nas madeixas deixando com outro visual.

"Finalmente a gata fez a raiz, cortei o cabelo, tirei bastante. Acho que uns quatro ou cinco dedos e agora as pontas estão bem cheias. Fiz a festa no shopping e comprei tudo que eu estava precisando e também o que não estava precisando", disse ela.

Viih Tube desabafa após receber ataques dos fãs de Juliette
Viih Tube capricha no look em almoço romântico com namorado

Escola

Uma das relações mais polêmicas no “BBB21” foi a de Viih Tube e Juliette Freire, marcada por diversos altos e baixos dentro da casa.

Com fortes acusações do público de que a youtuber foi bastante falsa com a maquiadora, os fãs desta última têm disparado diversos ataques contra Viih.

Mais cedo nesta segunda-feira (10), a campeã do reality show deste ano defendeu a influenciadora dos ataques, pedindo que fossem cessados.

“Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou.

“Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”, continuou a maquiadora. 

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", finalizou ela.

Após ver a publicação, Viih Tube se pronunciou mais uma vez, mas em resposta à publicação de Juliette defendendo-a, agradecendo o posicionamento.

“Ju, muito obrigada por isso Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, disse a youtuber.

---

Tags: