Nova série de Patrick Dempsey foi adiada por causa da Covid-19
Por Redação - 22/02/21 às 02:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Patrick Dempsey vai estrear em nova série da CBS depois de seu sucesso como o Dr. Derek 'McDreamy' Shepherd, de Grey's Anatomy.
Mas a pandemia da Covid-19 não está ajudando muito seu novo projeto, segundo a revista TVLine.
O ator teve o episódio piloto da sua nova série política da CBS, Ways & Means, adiado depois do 'supervisor de roteiro testar positivo' para o coronavírus.
As filmagens no set de Nova Jersey deveriam começar na quinta-feira (18), mas a emissora decidiu adiar o piloto por segurança de toda a equipe.
Um representante da CBS disse à publicação:
"A produção vai voltar depois do período de quarentena, e as pessoas que tiveram contato próximo com o supervisor de roteiro estão em auto-isolamento", explicou.
O ator de 55 anos é ator e produtor executivo da série, onde interpreta um republicano que cria um "plano secreto para subverter o sistema que ele mesmo ajudou a criar".
Phil Abraham dirigiu o episódio piloto – que foi co-escrito pelo consultor político republicano Mike Murphy – e também é estrelado por Troian Bellisario, Amanda Warren e Gary Hunter.
Porém, enquanto o novo programa não chega, os fãs de Dempsey poderão vê-lo em Grey's Anatomy, já que o Dr. Shepherd voltará para a segunda metade da 17ª temporada da série.
Episódio especial sobre coronavírus
Ellen Pompeo falou da possibilidade de um episódio especial da famosa série que protagoniza, Grey's Anatomy, sobre o coronavírus. Há 16 temporadas, Pompeo interpreta a dra. Meredith Grey no seriado médico, e a pandemia da COVID-19 tem a produção do programa paralisada neste momento, sem poder filmar os quatro últimos episódios da atual temporada.
A revista Variety conversou com a atriz, questionando se já estavam preparando um episódio sobre o surto da doença respiratória:
"Não sei. Mas eu pensei nisso", comentou.
"Obviamente não queremos politizar aqui, mas estava assistindo as notícias e vi um vídeo de Barack Obama em 2014, dizendo que uma pandemia era inevitável e deveríamos estar preparados para isso. E logo depois, em 2014, os republicanos não repassaram o acesso para o que ele sentia que era necessário para manter os americanos a salvo, como ele expressou em suas palavras. Então em 2014, Obama estava muito consciente de que isso aconteceria e muito consciente de que precisávamos estar mais preparados do que estamos nesse momento. O fato de que cinco anos passaram e não estamos preparados, é porque algumas pessoas deixaram cair a segurança. É decepcionante", acrescentou.
A atriz usou seu Instagram para agradecer aos médicos e enfermeiros que lutam contra a doença, enquanto pede para as pessoas ficarem em casa, para ajudar a não propagar o vírus.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.