Nova websérie Tem que Valer fala de conflitos adolescentes

Por - 10/02/14 às 20:23

Douglas Jansen/Divulgação

Tem que Valer, nova websérie adolescente fala sobre realidade e conflitos adolescentes

Não é segredo para ninguém que os adolescentes se relacionam mais com os computadores que com outras mídias. Pensando nisso, uma produtora de Florianópolis lança no dia 25 de março, Tem Que Valer, websérie que retrata a realidade de adolescentes e adultos que vivem os conflitos da idade e tentam se relacionar o tempo todo com os grupos sociais.

Ana Júlia (Thalita Meneghim) é uma menina que cresceu numa casa só de homens: seu pai André (David Gringo Starr), seu irmão mais novo David (Éricles Becker)e o irmão do meio João Pedro (Bruno Guerra). Sem mãe, ela teve que se tornar a mais responsável dali, e aprendeu a viver no ambiente sem noção dos meninos, onde, ainda jovem, ela é a mais responsável. Focada e bastante organizada, a moça tenta levar as coisas da melhor maneira possível, porém no auge de seus 20 anos se vê numa crise: ela quer ser normal! Como todas as suas amigas, e principalmente Malu (Emily Teishmann) a quem admira.

Numa noite em que decide se libertar das rédeas do pai, a moça conhece Bernardo (Erick Stocker) e acaba se apaixonando pelo rapaz, que vai morar em seu carro. No meio dessa completa loucura, Ana Júlia vai ter que equilibrar sua vida, que está apenas começando.

Com um ritmo dinâmico, as temporadas são curtas e os episódios também. Cada uma tem 5 capítulos de 12 ou 15 minutos. A primeira já está gravada, só esperando a hora certa de chegar ao público.

Alessandra Ambrósio exibe as pernas finas demais e recebe críticas
Luan Santana curte folga em fazenda
César Menotti e Fabiano voam para Florianópolis para show em Jurerê Internacional
Naldo e Mulher Moranguinho embarcam em aeroporto de Porto Alegre
Naldo Benny participa de evento de marca de roupas no Rio


×