Novela de Giovanna Antonelli é adiada por conta da pandemia

Por - 27/04/20 às 16:00

TV Globo/Victor Pollak

O surto do novo coronavírus vem afetando a vida de milhões de pessoas, direta e indiretamente. A indústria do entretenimento sofreu forte abalo em suas produções. A novela A Morte Pode Esperar, que tinha previsão de iniciar as gravações no mês de abril, foi adiada pela TV Globo.

Conforme informou Flávio Ricco em sua coluna no Uol, a obra escrita por Mauro Wilson, iria substituir o folhetim Salve-se Quem Puder, também paralisada na emissora.

Por conta da modificação do planejamento, o projeto protagonizado por Giovanna Antonelli, corre o risco de ficar para 2021. O elenco é formado por nomes como Mateus Solano, Elizabeth Savalla, Valentina Herszage e Vladimir Brichta  (o Davi de Amor de Mãe).

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa da TV Globo confirmou que a novela estava em fase de leitura, e como outros produtos de dramaturgia, foi suspensa temporariamente por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, sem previsão de retorno.  

 

Campanha em família

 

Em parceria com a marca de joias folheadas Rommanel, Giovanni Antonelli estrelou a campanha de Dia das Mães, Para Elas, e pela primeira vez posou ao lado dos filhos Pietro, de 14 anos, e as gêmeas Antônia e Sofia, de nove. 

Com o propósito de apresentar ao público o lado mãe da atriz, as peças foram baseadas em momentos únicos da artista para homenagear os herdeiros.

Giovanna Antonelli mostra 'travessura' com as filhas em casa
Giovanna Antonelli fotografa sua nova coleção de jóias

"Que alegria dividir com vocês essa campanha da minha coleção Para Elas com a Rommanel!! Dessa vez a gente trouxe um pouquinho da minha grande paixão que é ser mãe, junto dos meus filhotes… E eu tô muito feliz!", declarou ela em uma publicação no Instagram. 

As peças contam tanto com uma pegada fashion quanto clássica, variando entre maxi correntes, gargantilhas mais delicadas e muito brilho. 

---