Novidades e política marcam a volta do Casseta e Planeta

Por - 29/03/06 às 16:27

Fotomontagem

Em ano de eleição, ninguém melhor para fazer paródia com os políticos do que o Casseta e Planeta. E foi nesse espírito que o grupo de humoristas retomou às gravações do programa, na terça feira, dia 28. Em um dos quadros, Maria Paula vai viver a emprega cega de um político corrupto.

 

“É divertidíssimo. A empregada é cega e o motorista é surdo. Assim, ele pode fazer as falcatruas que quiser, e não corre o risco de ser entregue pelos empregados”, diz ela a OFuxico.

 

Segundo Marcelo Madureira, as mudanças serão gradativas, mas o público vai poder percebê-las logo de cara. “Essa parte não é minha, mas eu espero que tenha mudanças até na abertura. Fora isso, o Brasil é o melhor país do mundo para os humoristas. O salário pode ser baixo, mas temos assuntos novos a toda semana”, brinca.

 

Ainda de acordo com o casseta, as paródias de novela também não devem continuar, pelo menos no formato que estavam. “Pode até ser que as novelas continuem no nosso roteiro, mas o formato certamente, será diferente. Não terá mais aquela coisa de começar o programa, com a última cena da novela”, conta.

 

Uma das grandes novidades do programa este ano, é a participação na Copa do Mundo na Alemanha. Mas, até nisso, o casseta não pôde adiantar muita coisa. “Já é a nossa quarta Copa do Mundo. É um grande evento, e não dá para prever se vamos ficar mais focados neste ou naquele jogador. Vamos esperar os acontecimentos", conclui.


×