Novo negócio do irmão de Kate Middleton não dá lucro

Por - 08/02/22

James Middleton com a cachorra EllaFoto: Reprodução/Instagram/@jmidy

O irmão de Kate Middleton, James Middleton, lançou na Inglaterra um novo negócio para a ‘felicidade e bem-estar dos cachorros’. O empresário de 34 anos anunciou a inauguração de Ella & Co., uma empresa que produz comida de alta qualidade para cachorros, e é gerenciada pela companhia Hello Ella Ltd, onde James é o único diretor. Mas segundo o jornal Daily Mail, apesar de seu sobrenome forte na Grã Bretanha graças à Duquesa de Cambridge, seu projeto ainda está lutando para se erguer.

A publicação afirma que a companhia de James já perdeu mais de 413 mil euros (R$ 2,5 milhões).

As perdas da Hello Ella foram diminuídas com fundos recebidos pelos investidores e declarações financeiras assinadas por Middleton, que mostram que a companhia arrecadou mais de 338 mil euros em investimentos durante o ano, até abril de 2021. Os investidores já acrescentaram mais de 748 mil euros na empresa.

Veja+: Kate Middleton presenteou o irmão com 1.000 abelhas

De acordo com a coluna Eden Confidential, do jornal, ao questionar a contabilidade da firma eles culparam a pandemia pelo possível fracasso:

“O diretor considerou a posição financeira da empresa durante esse período como resultado da pandemia da Covid-19, e assegurou todos os riscos financeiros e operacionais. Ele acredita que a companhia tem recursos financeiros o suficiente para continuar operando sem preocupações”.

DOCUMENTÁRIO SOBRE A DEPRESSÃO

Em 2020 James Middleton apresentou um novo documentário sobre como seus cães o salvaram da depressão. O irmão de Kate Middleton, de 32 anos, se abriu sobre seus problemas de saúde mental e agora aparecerá em um novo programa chamado ‘James Middleton’s Super Dogs’, no qual ele trabalhará com o produtor Fulwell 73.

Uma fonte disse à coluna de TV Bizarre do jornal The Sun: “Saúde mental é um tópico muito próximo do coração de James e sua irmã, e ele é grato a seus cães por ajudá-lo a sair de seus dias mais sombrios. O programa Ele continuará conversando com outras pessoas que estão sofrendo e observará como um cachorro pode afetar seu humor e depressão.”

James tem nove cães e já havia se aberto sobre como eles o ajudaram a seguir em frente.

Veja+: Irmão de Kate Middleton foi salvo pelos seus cachorros

“Meus próprios cães desempenharam um papel vital na minha recuperação da depressão clínica. Em vista disso, quero comemorar o importante papel que os cães desempenham em nossas vidas e o amor e apoio incondicional que eles nos dão.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.