Notícias às 09:00

Novo programa das Kardashians deve abordar divórcio de Kim

Reprodução/Instagram

Tudo parece indicar que em breve vamos conhecer os detalhes da separação de Kim Kardashian e Kanye West.

Segundo o jornal The Mirror, a família Kardashian-Jenner deve mostrar  exatamente o que causou o colapso do casamento de Kim, em um novo projeto televisivo que vai estrear no final do ano na plataforma Hulu, com a qual elas assinaram após finalizar o contrato com o canal E!

De acordo com a publicação o divórcio do casal vai ser abordado em um novo programa de TV, que deve mostrar com detalhes como eles vão distribuir sua fortuna de US$ 2,2 bilhões (R$ 118.940.559,67) nos próximos meses.

Kim terminou as filmagens da última temporada de Keeping up with the Kardashian no mês passado, semanas após os primeiros relatos de seu divórcio iminente aparecerem.

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido
 

Kim pediu o divórcio de Kanye, após sete anos de casamento, na sexta-feira, 19 de fevereiro.

Ainda este ano, a família se mudará para a plataforma Hulu da Disney, onde sua nova série irá ao ar no final de 2021.

De acordo com o Mirror, isso também nos permitirá ver o que aconteceu com o casal, já que a nova série também abordará sua separação.

Uma fonte próxima a Kim comentou sobre sua decisão de encerrar seu relacionamento com West:

"Kim está definitivamente triste, mas ela está confiante em sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe que é o melhor para ela e sua família. Além disso, ela já sente que está divorciada há meses. Já faz muito tempo que eles estão separados e ela está aliviada por finalmente seguir em frente."

Kim Kardashian promove dieta à base de plantas

Sem paciência

Segundo uma fonte da revista US Weekly, os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West começaram em março do ano passado com o bloqueio do coronavírus. Kanye estava "lutando para se ajustar" à vida em quarentena, quando decidiu se mudar para seu rancho em Wyoming, sem Kim e sem os filhos.

“Uma coisa é certa: Kanye é o tipo de cara que não consegue ficar quieto e enlouquece quando está preso em casa”, acrescentou a fonte.

Enquanto Kim entretinha seus filhos, em casa, também se ajustando em tempos de pandemia, o rapper 'fugiu' para seu estúdio em busca de paz e sossego. E isso foi o que Kim não perdoou.

A socialite tentou passar um tempo com ele em Wyoming, mas o estilo de vida 'produtivo' de West não agradou a socialite e empresária.

Kanye West prepara papo na plataforma Clubhouse
 

"Ele foi muito individualista… ele tem um estúdio na casa de Wyoming, então ele se metia em suas sessões de estúdio todos os dias… e não era por algumas horas não. Ele geralmente não voltava para casa antes das 3 da manhã, deixando Kim sozinha com as crianças, esperando por ele”, continuou a fonte.

"E quando Kanye voltava para casa, Kim geralmente estava desmaiada na cama, de tanto cansaço. Ela adormecia com as crianças ao seu lado como companhia (…) se fartou disso", justifica o informante.

Kim Kardashian se derrete em novo clique da filha North West
 

Esse 'comportamento' de Kanye decepcionou Kim:

"Com o bloqueio e quarentena, ela pensou que ia ter Kanye ao seu lado, mas foram poucas as semanas que ele aguentou esse confinamento", disse.

Segundo a imprensa americana o casal está separado e preparando os filhos para o divórcio.

Nicholas Braun quer uma chance com Kim Kardashian