Now United lança a dançante Feel It Now com clipe

Por - 20/08/20 às 04:00

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), o grupo musical Now United lançou a faixa Feel It Now, uma parceria coma marca de refrigerente Pepsi, para ser a aposta dos integrantes de hit do verão no hemisfério norte, onde o sol está com a força toda.

Any Gabrielly quer receber dica de atuação de Marina Ruy Barbosa: ‘Seria uma honra’

Já com um clipe, a gravação foi ralizada de maneira empolgante, ilustrando a canção vibrante. Usando efeitos especiais, os integrantes aparecem em seus respectivos países dançando e cantando durante o período de quarentena que os deixaram separados.

Em Dubai, Any Gabrielly, a representante brasileira, se reuniu com os amigos do grupo e juntos seguem em busca pelos próximos integrantes para representar o Oriente Médio e o Norte da África.

Um evento de seleção em setembro incluirá apresentações virtuais dos finalistas, com o vencedor se juntando ao grupo em Dubai.

Simon Fuller, idealizador do Now United, que o projeto existe "por causa de jovens talentos incríveis se reunindo para mostrar sua paixão pela música e dança, e para compartilhar suas origens únicas com fãs ao redor do mundo. Estamos muito impressionados com as inscrições que recebemos e esperamos anunciar em breve um novo talento maravilhoso para se juntar ao grupo e representar a região."

Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

Ellen Healy, Chefe Global de Música e Entretenimento da PepsiCo, comentou a respeito da escolha pela segunda parceria com a banda.

"Há muito tempo que a Pepsi está comprometida a dar aos artistas emergentes uma plataforma global para sua música. Por esse motivo, estamos entusiasmados em apoiar o lançamento de Feel it Now e vê-los contemplar a energética e vibrante cultura musical do Oriente Médio com a procura de um novo membro dessa região", declarou.

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.