Nubia Oliiver surge completamente nua em ensaio

Por - 24/09/21 - Última Atualização: 23 setembro 2021

Nubia Oliiver completamente nuaRoberto Salgado/Divulgação

Nubia Oliiver dá um show de boa forma e exibe um corpo sarado e irretocável. A modelo de 47 anos comentou sobre sua relação com a beleza, em um ensaio sensual.

“Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados  agora. A prática de atividade física é essencial para mente e corpo.Ganhei peso nas minhas recaídas da depressão e síndrome do pânico , os remédios acabam engordando algumas pessoas, mas não entro em neurose porque eu sei respeitar o tempo.Lógico que não relaxo, se exagero num dia aplico a lei da compensação no dia seguinte, porém sou normal , nada de grandes preocupações hoje eu me dou muitíssimo bem com o espelho”, disse.

Nubia Oliiver completamente nua
Roberto Salgado/Divulgação

CENSURA NO ONLYFANS?

Conforme OFuxico já contou, a plataforma OnlyFans decidiu banir, a partir do dia 1º de outubro, todo conteúdo sexualmente explícito da plataforma, e afirmou estar desenvolvendo uma nova diretriz de conteúdo.

Uma das celebridades brasileiras  mais fortes na plataforma é a modelo Nubia Oliiver que publica seu conteúdo adulto.

“Mesmo que proíba, acho que eles devem tirar apenas os vídeos mais apelativos como masturbação e cenas mais explícitas… Não acredito que vão excluir o nu, não devem mexer, até porque o crescimento da OnlyFans é em cima desse conteúdo.Se forem muito além também não me preocupo muito, estão chegando plataformas brasileiras com força total. Algumas serão inauguradas em breve e inclusive já recebi vários convites.Criamos um grupo no Telegram, onde o fã pode assinar via pix e receber todo o meu conteúdo disponível no Onlyfans. Mesmo que a plataforma tome essas medidas, já pensamos em várias outras saídas”, disse Nubia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 2021: Após polêmica sobre sua condição financeira, conheça o pai de Marina Ferrari

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.