Será que o “Aquaman” Jason Momoa toma banho todos os dias? Vem saber!

Por - 11/08/21 - Última Atualização: 10 agosto 2021

Jason Momoa com olhar misteriosoReprodução/Instagram

O astro de Aquaman, Jason Momoa, toma banho todos os dias sim! O ator é a última estrela a opinar no recente debate sobre banhos entre as celebridades e ele brincou dizendo que sempre toma banho porque é o ‘Aquaman’.

Conversando com o programa Access Hollywood, o ator de 42 anos, casado com Lisa Bonet, afirmou que não queria começar nenhuma tendência com suas declarações:

“Não estou começando nenhuma tendência, tomo banho, acredite em mim. Eu tomo banho, sou o Aquaman. Estou na porr* da água. Não se preocupe com isso. Sou havaiano. Temos água salgada comigo. Estou bem.”, brincou.

O debate começou depois que Ashton Kutcher e Mila Kunis disseram a Dax Shepard em seu podcast que eles não dão banho em seus filhos todos os dias.

Veja+: Jason Momoa detonou o yoga

“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muito banho mesmo”, Mila explicou. “Mas quando eu tive filhos, também não os banhava todos os dias. Eu não fui aquela mãe que dava banho nos meus recém-nascidos – nunca.”, assegura.

“Agora, o problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, disse Ashton, antes de acrescentar: “Eu lavo minhas axilas e virilhas diariamente, e nada mais”.

THE ROCK TAMBÉM FALA DE SEUS HÁBITOS DE HIGIENE

Dwayne ‘The Rock’ Johnson não enfrentou o frio do Brasil em dias passados, mas o ator assegurou que toma três banhos por dia! Faça frio ou faça sol! O astro de 49 anos afirmou que ele é ‘o oposto de uma celebridade que não se banha todos os dias’, após recentes revelações de nomes como Jake Gyllenhaal, Mila Kunis, Ashton Kutcher e Kristen Bell sobre esses hábitos de higiene.

Em resposta a uma fã no Twitter que disse que ela e seus colegas decidiram que o ator de ‘Jungle Cruise’ ‘não pode ser um daqueles edorentos’ de Hollywood, ele escreveu:

Veja+: Jason Momoa aparece em banheira lotada de espuma. Vem ver!

“Não, sou o oposto de uma celebridade que não se lava. Banho (frio) quando eu rolo para fora da cama para começar o meu dia. Banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Lavar o rosto, lavar o corpo, esfoliar e eu canto (fora do tom) no chuveiro. “, revelou.

Jake Gyllenhaal comentou dia desses que não acha que tomar banho seja ‘necessário’.

Até Brad Pitt já comentou que quando não dá pra tomar banho, os lencinhos umedecidos são a melhor opção.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

+Wagner Santiago fala tudo depois de vídeo íntimo vazado

+Xuxa registra nova ação contra Sikêra Jr

+ Morre Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela

+ Affair de Neymar vai à Paris e aumento rumores de namoro

+ Filho de Rainha Elizabeth II é processado por abuso sexual

+ Carmo Dalla Vecchia fala de agressões na juventude por conta de sua sexualidade

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.